Sincerão

Mariano relembra início de relação com Jakelyne em A Fazenda: "Nem eu botava tanta fé"

O relacionamento entre eles começou em A Fazenda 12, que foi ao ar entre setembro e dezembro de 2020


Jakelyne Oliveira e Mariano em foto posada
Jakelyne Oliveira e Mariano estão juntos há um ano e meio - Foto: Reprodução/Instagram

Juntos há um ano e meio, desde A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira e Mariano são sobreviventes de um namoro que começou em um reality show. "Nem eu botava tanta fé na gente. Sempre falava: 'tem que ver lá fora, a gente não conhece a rotina de casa", observou o sertanejo em entrevista à revista Quem.

"A gente sempre teve muita verdade, desde o início. Ele principalmente", afirma a Miss Brasil. No início, Mariana recorda que já estava apaixonado, mas havia medo que o sentimento depois do fim de A fazenda mudasse. "Fomos muito transparentes com nossos sentimentos", completou.

O namoro entre eles tem tanta torcida que os comentários cobrando casamento e filho já são corriqueiros. Mariano conta que os fãs já deram ao casal um enxoval completo do bebê. "Ainda é muito cedo para casamento, temos um ano e dois meses de namoro. Mas os fãs torcem muito. Já temos até o enxoval completo do bebê. Os fãs que compraram. Quando Deus abençoar já vamos ter o enxoval completo", almejou.

Jake e Mariano querem usar enxoval no futuro

imagem-texto

Em breve, Jakelyne salientou que tudo será usado em um futuro. "Levamos na esportiva essa relação, entre aspas, de pressão dos fãs quanto ao casamento", assegurou ela.

"Sabemos que eles gostam da gente e querem ver a concretização da história. Entendemos essa ansiedade para ver a história concluída, mas o que nós queremos é muito claro."

Jakelyne Oliveira sobre a relação com Mariano

Atualmente, ambos querem apenas trabalhar, principalmente Mariano que ficou por dois anos longe dos palcos em função da pandemia. "Os shows estão retomando agora. Estamos voltando ao trabalho e agora é só alegria", comemorou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado