A treta continua

Piovani volta atrás, compra briga e Maíra Cardi alfineta: "Gosta de tumulto"

Atriz mudou de opinião e publicou uma série de vídeos criticando o ator e a coach indiretamente


Maíra Cardi falando nas redes sociais
Maíra Cardi rebateu acusações e chamou Piovani para um chá - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/03/2022 às 11:39,
atualizado em 11/03/2022 às 11:55

A polêmica entre Luana Piovani e Maíra Cardi segue rendendo fora do BBB 22. Após a atriz criticar a permanência de Arthur Aguiar no programa e se retratar dizendo que "pegou o bonde andando", nesta sexta-feira (11) ela amanheceu disposta a comprar briga e criticou o brother e a coach indiretamente. O que a loira não contava, no entanto, é que a empresária fosse responder a altura quase que imediatamente.

Assim que voltou às redes sociais, Luana deixou uma reflexão em forma de indireta. "Por que será que homem tem a 'tendência' a achar que mulher é centro de reabilitação? Vai ver que é porque assim permitimos. Que tal sair da caixinha e pensar sem ser rebanho um pouco?", escreveu. Em seguida, a loira compartilhou uma série de postagens nas redes sociais que defendem seu ponto de vista sobre a eliminação de Jade Picon. Em seguida, ela deu uma espetada na esposa de Arthur Aguiar.

"Não adianta nada dizer que me admira, que me acha uma mulher fod* se na hora da lição, na hora de subir um degrau, vocês se apegam ao antigo, ao, obviamente socado na nossa cabeça, patriarcado sujo", disparou ela, que afirmou que não está ligando para os novos fãs: "Eu confio em vocês, meus seguidores pensantes e sensatos. Esse um milhão de seguidor que ganhei a mais não me interessa se for pra ser tapado. Prefiro meus três milhões pensantes".

Maíra, é claro não deixou barato e colocou a boca no trombone, gravou uma série de vídeos dizendo não entender os motivos de Luana mudar toda hora de opinião, mesmo tendo dado uma entrevista ao jornal Extra pedindo desculpas pelo seu posicionamento, alegando não ter entendido que as críticas eram sobre Jade jogadora e não Jade mulher, e ainda tentou puxar para si os seguidores deixados de lado.

"Eu não estou entendendo qual é a opinião da Luana porque uma hora ela quer uma coisa e outra hora ela quer outra coisa. Acho que ela não está se aprofundando na própria opinião e, claro, ela tem o direito de mudar de opinião e acho isso muito inteligente. Mas quando você tem uma opinião em um dia, no outro, outra e no outro volta para aquela uma, significa que você não mudou naquele tema. (...) Uma outra coisa interessante que eu acho é que por muitas vezes se levanta essa bandeira de mulheres unidas contra todo tipo de machismo etc e tal", disse Cardi, pontuando as acusações que Piovani já fez contra Anitta e Carolina Dieckmann.

"Eu acho que é mais sobre você do que qualquer outra causa. Até porque eu já falei que você ataca mulheres, também trai. Então, Luana, você quer tomar um chá aqui em casa? Eu estou de portas abertas para gente conversar, para você falar tudo o que você quiser. É muito feio a gente ficar por aí falando mal, voltando atrás, falando mal de novo, não está legal! Eu sei que você gosta disso, gosta desse tumulto, mas você escolheu a pessoa errada porque eu sou bem parecida com você, no sentido de não calar a boca. Então, recado dado e o cafézinho está aqui te esperando com bolo saudável e sem açúcar".

Entenda a polêmica entre Luana Piovani e Maíra Cardi

imagem-texto

Tudo começou quando Piovani chamou atenção por dizer que Jade Picon foi eliminada no Dia Internacional da Mulher justamente por um cara que tem casos conhecidos de infidelidade. "Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. São felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente? A cabeça não existe só para gente ter cabelo bonito, não", disse a ex-mulher de Pedro Scooby.

Em seguida, Maíra rebateu as acusações e apontou o fato da rival ter telhado de vidro. "Você não tem boca para falar sobre isso. Você traiu também e também admitiu que traiu. Você falou que se sentiu culpada, então, quem tem telhado de vidro fica quieta. (...) Você quando traiu o Rodrigo [Santoro], saiu em tudo quanto é lugar. Então, fica quieta sobre esse assunto porque aí a tua briga não é com ele porque ele nem sabe o que está acontecendo", alfinetou.

Após ser alertada por um seguidor que o motivo que teria eliminado Jade do programa foi o comportamento dela na casa mais vigiada do Brasil, Luana admitiu que "pegou o bonde andando": "Ok, então. Achei que fosse pela doação (o discurso de Jade de que doaria o dinheiro do prêmio para cinco instituições carentes). Não assisto mesmo (ao programa). Peguei a repercussão da fala dela sobre a doações. O famoso 'bonde andando', e quis sentar na janelinha. Grata pela troca", responde a ex-mulher do surfista Pedro Scooby nas redes sociais.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado