Em casa

Avó diz que filho de Marília Mendonça não procura mais pela mãe

Ruth, mãe da cantora, deu detalhes de como está Leo


Marília Mendonça na piscina com o filho Leo nas suas costas
Marília Mendonça em clique antigo com Leo, de dois anos - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/03/2022 às 15:39,
atualizado em 17/03/2022 às 15:56

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça (1995-2021), abriu o coração em uma entrevista ao canal do YouTube do Metrópoles. Além falar da saudade que sente da filha, ela apresentou os cantinhos preferidos da sertaneja, mostrou os pertences que a cantora carregava no dia do acidente e deu detalhes de como está o neto, de dois anos. "O Leo ainda não tá entendendo. Ele acha que todo mundo vem aqui e vai embora, então ele não chama esse quarto aqui de 'quarto da mamãe'. Às vezes eu puxo dele, levo lá no closet e falo 'de quem é esse tênis?'. Aí ele olha e fala 'mamãe'. Ele pedia pra entrar aqui, mas ele já não procura mais ela aqui", lamentou.

A mãe da rainha da sofrência lembrou dos tempos difíceis que a família passou antes da cantora fazer sucesso e afirmou que deu todo apoio que a filha precisava para iniciar a carreira. "Falei 'filha, vai dar certo'. Nós sofremos muito até ela chegar onde chegou. Até necessidade de comida nós passamos. De tirar água no hidrômetro, de cortar luz no poste. Nessa época ela tinha uns 13 anos, foi uma época muito difícil, em que eu precisava trabalhar, deixei o João Gustavo sozinho e me denunciaram pro Conselho Tutelar", contou, falando ainda que quem dava almoço pro irmão e levava para a escola era a própria Marília, que sabia que a mãe precisava trabalhar.

A aprovação dos filhos, inclusive, era fundamental para que Ruth se sentisse confortável para assumir um relacionamento. Ela assumiu que recebeu o aval da filha para casar com o atual marido, Deyvid Fabrício, com quem está há sete anos. Um dos momentos mais emocionantes da entrevista foi quando Ruth abriu o closet da cantora, que ainda está do jeito que ela deixou, e mostrou a roupa que ela vestia quando embarcou no bimotor, a caminho de Caratinga, Minas Gerais.

"Essa é a parte dolorida, a roupa. A roupa ainda com marcas de óleo, rasgada... Ainda tem marcas do óleo que ficou muito tempo. A roupinha que ela tava no dia", disse, mostrando o conjunto xadrez.

"Ela falava assim 'mãe, você pode usar a hora que você quiser. Usa alguma bolsa pra você sair, na hora que você quiser alguma minha você pode pegar', mas eu nunca peguei. Eu sempre tive esse respeito e fico pensando: 'Se eu pudesse pegar tudo isso e comprar minha filha de volta. Nada disso tem valor sem ela'", ressaltou.

Mãe de Marília Mendonça revela áudio chocante da cantora

Avó diz que filho de Marília Mendonça não procura mais pela mãe

Na mesma entrevista, Ruth Moreira acessou o celular pessoal de Marília Mendonça e mostrou uma conversa que chamou sua atenção. Na madrugada do dia 5 de novembro, Maraisa mandou uma mensagem dizendo 'amo muito você, não esquece disso' e Marília respondeu com um áudio. "Meu Deus, será que eu vou morrer?", disse a cantora, que ainda afirmou ter ficado com medo.

No smartfone ainda estão armazenadas as fotos e vídeos que a cantora fez dentro do avião, pouco antes da queda da aeronave, com parte de sua equipe que também estava a bordo e faleceu, como o tio, Abicieli Silveira, e o produtor, Henrique Ribeiro, o Henrique Bahia.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado