Ex-romance

Bruna Marquezine reclama de rótulo de 'namorada de Neymar': "Eu era diminuída"

A atriz admitiu que chegou a menosprezar as próprias conquistas


Bruna Marquezine vestindo roupa preta posando para foto
Bruna Marquezine em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine se queixou do rótulo de 'namorada de Neymar' em entrevista à Folha de S. Paulo e revelou que, durante um período, chegou a questionar o próprio talento. "Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória", lamentou.

À mesma publicação, Bruna confessou que chegou a recusar alguns trabalhos porque deixou de se considerar atriz. "Não era drama. Pensava 'será que um dia já fui [atriz], porra?'. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando? Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço", disse.

Após um relacionamento que durou, entre idas e vindas, de 2013 a 2018, a atriz se mostrou aliviada por estar solteira e disse que ninguém pode atribuir a homem nenhum sua mais nova conquista, o papel de Jenny, a protagonista feminina de Besouro Azul, novo filme da DC.

Bruna Marquezine comemora novo papel em filme da DC: "Minha ficha não caiu"

Bruna Marquezine reclama de rótulo de

Bruna Marquezine não conteve a alegria na noite de terça-feira (8) ao fala sobre sua aprovação para um papel no filme Besouro Azul, da DC Comics. Ela interpretará Jenny, protagonista feminina e par romântico do personagem principal. "Minha ficha não caiu", escreveu através de seu Instagram.

Na rede social, ainda, ela publicou um vídeo de sua reação ao ouvir de John Rickard, produtor do projeto, que estará nele. "Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo", seguiu.

"Uma brasileira em um filme de super-herói da DC? E essa brasileira sou eu? Quê? Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente para uma menina que nasceu em Duque de Caxias", agradeceu.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado