Mania supreendente

Cauã Reymond revela prática inusitada em banheira: "Hábito diferente"

Ator contou que tem prática curiosa dentro de casa


Cauã Reymond fazendo selfie no espelho, sem camisa e com fone de ouvido
Cauã Reymond revela prática inusitada - Foto: Reprodução

Cauã Reymond revelou que possui um hábito inusitado que tenta fazer em alguma ocasiões. O astro de Um Lugar ao Sol contou que tem a mania de tomar uma sauna e, logo depois, entrar em uma banheira com gelo, por conta da sensação térmica que o procedimento provoca. O ator assumiu a prática durante um jogo de perguntas publicado no perfil da Globoplay de Portugal nas redes sociais.

Na dinâmica, Cauã pega uma pergunta surpresa em um pote e responde a dúvida no vídeo. A primeira indagação se referia como era o dia de preguiça para o artista.

"É raro eu ter um dia de preguiça, mas um dia de preguiça é que eu faço pouca coisa. Eu adoro fazer um esporte pela manhã e eu tenho um hábito um pouco diferente, que é entrar numa banheira de gelo. Eu gosto muito. Gosto de fazer um protocolo de entrar na sauna, tenho uma sauna em casa, entrar numa banheira de gelo. Então, depois disso, eu sinto como se tivesse um caminhão passado por cima de mim. Aí sim a preguiça chega", contou.

No vídeo, o ator revelou qual sua comida preferida para acompanhar uma maratona de séries e novelas no streaming. De acordo com Cauã, seu lanchinho favorito na hora do lazer é o chocolate. "Mas eu tento comer o chocolate 70% cacau, mas chocolate com certeza. Eu adoro também tâmara e adoro kombucha, uma bebida com probióticos. Adoro!"

Assista ao vídeo:

Cauã Reymond conta detalhes íntimos sobre sexo

Cauã Reymond não vê problemas em revelar detalhes de sua rotina e intimidade. Em dezembro, ele revelou os lugares mais inusitados que já transou em uma entrevista concedida a Matheus Mazzafera. Ele contou que transou na cachoeira, barco e até em escada de emergência. Sobre a primeira vez, recordou: "Foi em Santa Catarina. Tinha 14 anos. Foi ótimo", disse o ator, que levou a internet à loucura quando apareceu de cueca nas redes sociais.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado