Gravação

Mãe de Marília Mendonça revela áudio chocante da cantora

Ruth Moreira revelou que armazena muitos objetos da filha após acidente aéreo


Marília Mendonça abraçada com mãe, posadas sorridentes
Mãe de Marília Mendonça guarda celular de cantora com áudio dizendo que ia morrer - Foto: Reprodução

A mãe de Marília Mendonça (1995-2021), Ruth Moreira, guarda ainda vários pertences da cantora e não mexeu em nada no quarto dela desde a sua morte, em novembro, depois de um avião em que estava se chocar em fios de alta tensão e cair em uma área de Caratinga (MG). Um dos objetos armazenados foi o celular da sertaneja.

Em entrevista ao site Metrópoles, Ruth revelou que descobriu um áudio no aparelho em que a filha afirma para Maraísa, da dupla com Maiara, que iria morrer, em tom de brincadeira. A mensagem foi enviada para a amiga na madrugada do dia em que Marília faleceu.

No smartfone ainda estão armazenadas as fotos e vídeos que a cantora fez dentro do avião, pouco antes da queda da aeronave, com parte de sua equipe que também estava a bordo e faleceu, como o tio,  Abicieli Silveira, e o produtor, Henrique Ribeiro, o Henrique Bahia.

Na última foto do rolo da câmera está uma imagem em preto, tirada exatamente no horário do acidente, às 15h17 daquele 5 de novembro de 2021."Eu voltaria a vender coxinha na rua só para ter a Marília de volta", afirmou Ruth em entrevista. Além do celular de Marília, Ruth também guardou a roupa quadriculada que a filha usava no dia do acidente, que ficou toda manchada de óleo. 

Algumas lojas, inclusive, passaram a comercializar uma espécie de réplica do vestido que a cantora usava quando embarcou no bimotor, o que gerou revolta nos fãs da sertaneja. Depois da repercussão, algumas das empresas pediu desculpas pelo ocorrido.

Mãe de Marília Mendonça deixa quarto de cantora intacto

A mãe de Marília deixou o quarto da cantora intacto desde a morte da sertaneja, há quase cinco meses. Ela morava com a mãe e o filho em uma mansão em Goiânia, capital de Goiás. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado