Que situação!

Ex-ator de Carrossel é flagrado pela polícia transando dentro de carro

Thomaz Costa estava gravando conteúdo para o OnlyFans


Thomaz Costa de bermuda, sem camisa, usando óculos escuros e passando a mão no cabelo, na praia
Thomaz Costa em registro publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 13/03/2022 às 20:26,
atualizado em 13/03/2022 às 20:30

Thomaz Costa passou por uma situação constrangedora nesse fim de semana. O ator, que interpretou Daniel em Carrossel (2012-2013), foi flagrado pela polícia enquanto fazia sexo com a influenciadora digital Grazi Mourão, dentro de um carro, no Rio de Janeiro. Os dois estavam gravando conteúdo para o OnlyFans. Em seu perfil no Instagram, o artista fez um resumão da história.

"Fui pro Rio de Janeiro, encontrei uma amiga minha que tava lá, ela também grava conteúdo e a gente decidiu gravar conteúdo junto lá mesmo. Só que a gente tava num barzinho, a gente foi pro carro", começou a contar.

"Depois de um tempo que a gente tava lá, a gente gravou tudo, a gente tava postando o vídeo e os policiais abordaram o carro. A gente ficou meio com vergonha. Liguei pro meu segurança, esperei meu segurança chegar pra gente descer e aí, como não foi pego em ato nenhum, não precisou ir pra delegacia, nem nada, deu tudo certo", continuou ele.

"Só tava vivendo a minha vida, isso daí é coisa que, como as pessoas pedem, é o que acontece. Isso daí é normal", argumentou. "Vocês já foram jovens, né? Quem nunca namorou dentro do carro?", perguntou.

Thomaz aproveitou para divulgar o link do vídeo que os dois produziram e avisou que ainda tem uma outra gravação para ser liberada. "Vai assinando lá", pediu ele. A mensalidade do OnlyFans de Thomaz Costa está custando US$ 39, cerca de R$ 200 na cotação atual.

Mãe de Thomaz Costa detona ex-Carrossel após ele entrar no OnlyFans: "Decepção"

Ex-ator de Carrossel é flagrado pela polícia transando dentro de carro

Após o ator Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela e que ficou famosos ainda criança durante sua participação na novela Carrossel (2012), revelar em suas redes sociais que criou uma conta no site OnlyFans, plataforma de venda de conteúdos adultos, a mãe do artista detonou a atitude do filho nas redes sociais. Luciana Costa publicou em uma postagem no Instagram criticando o herdeiro compartilhar fotos picantes dele em troca de dinheiro.

"Sempre fui sua fã, sua amiga, sua parceira. porque vivi todos os seus anos, respirando para te fazer feliz. Mas hoje não te reconheço mais. Vergonha e decepção", escreveu Luciana.

Em janeiro, o ator de 21 anos usou as redes sociais para anunciar seu perfil no site. Uma seguidora questionou sobre a intenção do rapaz em abrir o perfil picante, e ele mostrou prints do processo de criação de sua conta na plataforma.

"Estava pensando em soltar o link na próxima semana. Porque é começo de mês. Pessoal, está de boa ou melhor soltar logo?...", perguntou o ator aos seguidores. "O conteúdo vai ser 100% lá. E eu não vou misturar com o meu Instagram", completou. 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado