Reportar
erro
Só love

Ostentando corpão, Juliana Paes beija muito em praia do Rio

A atriz curtiu o domingo de sol na Barra da Tijuca


Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista em mar da praia da Barra da Tijuca, no Rio
Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista, trocaram carinhos em praia do Rio - Fotos: Dilson Silva/AgNews
Por Redação NT

Publicado em 13/03/2022 às 20:03:17

Juliana Paes resolveu curtir o calor do Rio de Janeiro na praia. A atriz foi vista na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista. Juntos há 19 anos, os dois mostraram que o clima de romance ainda embala o relacionamento do casal e trocaram beijos enquanto se refrescavam no mar.

A atriz, de 42 anos, apareceu bem diferente do que o público poderá conferir a partir do próximo dia 28 na tela da Globo. Para viver Maria Marruá em Pantanal, a morena aderiu ao mega hair e teve seu rosto envelhecido por meio de técnicas de maquiagem, mas na praia a fluminense deixou o corpão à mostra em um biquíni colorido e chamou a atenção dos outros banhistas.

A mãe de Pedro e Antonio comemorará mais um ano de vida no dia 26 deste mês. Confira alguns cliques de Juliana Paes na praia da Barra da Tijuca:

Ostentando corpão, Juliana Paes beija muito em praia do RioOstentando corpão, Juliana Paes beija muito em praia do RioOstentando corpão, Juliana Paes beija muito em praia do Rio

Juliana Paes encerra contrato fixo com a Globo após 21 anos

Juliana Paes não tem mais contrato fixo com a Globo. A atriz publicou um texto em seu perfil no Instagram para falar sobre a nova fase da carreira para os seguidores. "21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção", começou.

Em seguida, a carioca pontuou que já tem vários trabalhos em vista. "Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos", afirmou.

"Aproveito o ensejo pra dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício", escreveu, enaltecendo a emissora.

"Feliz!!! Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo", finalizou ela.

O primeiro trabalho de Juliana Paes no canal foi como a Rita, de Laços de Família (2000). De lá pra cá, a morena já protagonizou diversas tramas na emissora, como Caminho das Índias (2009) e A Dona do Pedaço (2019).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos