Amor

Filho relata nova rotina com Glória Menezes sem Tarcísio Meira: "Processo difícil"

Atriz perdeu o marido, Tarcísio Meira, no ano passado, vítima da Covid-19


Glória Menezes posa para foto abraçada ao filho Tarcísio Filho
"É também um processo difícil porque ela e meu pai tiveram quase 59 anos de parceria", comentou Tarcísio Filho - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 13/03/2022 às 15:30,
atualizado em 13/03/2022 às 15:49

Tarcísio Filho falou sobre o dia a dia da mãe, Glória Menezes, em entrevista divulgada neste domingo (13). No ano passado, Tarcísio Meira (1935-2021), pai do ator e com quem a veterana atriz foi casada por quase 60 anos, morreu vítima da Covid-19. Segundo o filho do casal, a artista de 87 anos vem recebendo todo o carinho da família.

“É curioso vê-lo toda hora [nas reprises da TV]. Estava passando aquele especial Tarcísio e Glória, do Viva, e ela se divertia pencas, gargalhava. Ela mora a 200 metros do meu apartamento aqui no Rio. A gente dá aquela assistência a toda hora”, relatou Tarcísio Filho, em depoimento ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

“É também um processo difícil porque ela e meu pai tiveram quase 59 anos de parceria. E, de repente, um dos parceiros some. Com tempo, carinho, amor, presença e a família mimando muito, não fica bom, mas melhora. A lembrança e a saudade vão existir para o resto de nossas vidas.”

O ator também comentou sobre fakes dos pais nas redes sociais. “Colegas às vezes comentavam comigo: ‘Pô, conversei com seu pai à beça no Instagram’. E não era ele”, disse. Sua esposa, Mocita Fagundes, foi responsável por criar o perfil oficial dos veteranos no Instagram. “Nós criamos isso agora justamente para rebater isso. E para dominarmos uma narrativa que é dela, não é de mais ninguém. Tentamos denunciar, mas não adianta.”

Após morte de Tarcísio Meira, Glória Menezes deixou sítio e foi viver perto do filho e da nora no Rio de Janeiro

Filho relata nova rotina com Glória Menezes sem Tarcísio Meira: \"Processo difícil\"

Glória Menezes voltou a morar no Rio de Janeiro após a morte de Tarcísio Meira. O casal vivia em uma fazenda em Porto Feliz, no interior de São Paulo. "Hoje entramos na etapa dois. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar”, relatou Mocita Fagundes, nora da atriz.

Na publicação no Instagram, divulgada em setembro do ano passado, a esposa de Tarcísio Filho foi em frente: “O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente. Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia. Tchau, Sampa! Até breve! Alô, Rio de Janeiro! Aquele abraço! Hoje 'minha casa' é itinerante. É nas minhas minifolgas do meu trabalho e onde a rainha estiver”.

Veja fotos recentes de Glória Menezes postadas no Instagram oficial da atriz:

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado