No hospital

Mulher de Justin Bieber é internada às pressas com danos cerebrais

Hailey Bieber deu entrada em um hospital da Califórnia com coágulo na cabeça


Hailey Bieber posada com Justin Bieber, com mão no queixo do cantor
Mulher de Justin Bieber é internada com danos cerebrais - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/03/2022 às 17:48,
atualizado em 12/03/2022 às 18:01

Hailey Bieber, esposa do cantor Justin Bieber, foi internada com danos cerebrais. Segundo o site TMZ, a mulher deu entrada em um hospital na região de Palm Springs, na Califórnia, nos Estados Unidos, alegando "emergência médica" que afetou sua locomoção. A modelo, de 25 anos, passou por uma série de exames, pois os médicos suspeitavam de ela ter sequelas da Covid-19, já que Justin testou positivo para a doença semana passada.

Em entrevista para a publicação. Hailey confirmou sua internação e disse que havia suspeita de início de AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas que foi descartada depois dos médicos perceberem um coágulo em seu cérebro após exames, impedindo a oxigenação normal da região. A condição passou depois de algumas horas e, atualmente, ela está bem, de alta hospitalar, e sem sintomas. O cantor ainda não se pronunciou nas redes sociais.

A suspeita do problema ter sido uma sequela da Covid-19 aumentou depois que um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Oxford, na Inglaterra, e publicado na revista científica Nature, confirmou que a doença pode danificar áreas da cabeça de forma leve.

Justin também já se recuperou do novo coronavírus, mas foi obrigado a adiar seu show que estava marcado para acontecer em Las Vegas nos últimos dias. 

Justin Bieber adia shows por causa da Covid-19

Mulher de Justin Bieber é internada às pressas com danos cerebrais

Em 2021, inclusive, o cantor também alterou a agenda de apresentações da sua turnê por causa do aumento dos casos da Covid-19. Os shows foram distribuídos ao longo de 2022. A turnê havia sido programada para começar em San Diego, na Califórnia, mas não havia a confirmação que no estado e condados teriam como suportar 100% da capacidade dos shows.

Os ingressos, contudo, continuaram à venda. Essa não é a primeira vez que o astro canadense teve que adiar a turnê. Ela aconteceria originalmente em julho de 2020, mas Justin Bieber acabou postergando para este ano dizendo: "Estou ansioso para ver todos vocês quando for seguro". Justin e Hailey se casaram em setembro de 2019, em uma cerimônia intimista apenas para a família do casal e amigos mais próximos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado