Estendeu a mão

Justin Bieber interfere para evitar separação de Kim Kardashian e Kanye West

O cantor foi atrás do amigo rapper para ajudá-lo nesse momento


Justin Bieber, Kanye West e Kim Kardashian
Justin Bieber interferiu na separação de Kim e Kanye West - Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem

Justin Bieber teve grande influência na reconciliação do casal Kim Kardashian e Kanye West. Segundo informações, o astro canadense esteve na cidade de Cody, em Wyomin, na última sexta-feira (24). Lá, foi até o rancho do rapper para dar forças nesse momento. "O Justin quer dar apoio. Ele sabe que o Kanye tem trabalhado em novas músicas e sabe o tanto de pressão que produzir novas canções traz", disse uma fonte para People nesta quarta (29).

Kanye fez declarações contra a esposa nas redes sociais e depois se arrependeu, apagando as publicações. Sabendo da situação, Bieber ficou "profundamente magoado". "O próprio Justin sofreu por muito tempo, antes de conseguir ajuda de verdade", explicou a fonte da People.

Justin interferiu e disse que o amigo "precisava falar com Kim", já que ela estava sendo ignorada há dias. "E aí, finalmente, Kanye mandou uma mensagem para Kim e eles conversaram por telefone", explicou.

Depois da interferência de Bieber e da conversa do casal Kanye foi para as redes sociais se desculpar. "Eu gostaria de pedir desculpas para a minha esposa, Kim, por ter exposto ao público algo que era um assunto particular. Eu não a protegi como ela tem me protegido", disse ela no Twitter. "À Kim, gostaria de dizer que eu sei que te machuquei. Por favor, me perdoa. Obrigado por sempre estar aí por mim", finalizou ele.

Encontro de Kim Kardashian e Kanye West

O casal internacional se encontrou na última segunda-feira (27) e foram flagrados enquanto conversavam dentro do carro. Kim estava com o rosto inchado, como o de quem havia chorado muito.

"Kim tinha muito a dizer pra ele. Ela o ama, mas sabe que não é saudável pra ela ou para as crianças ficarem perto dele agora. Ele precisa se ajustar antes de ser uma fígura paterna ou um marido", disse a fonte para a People. Já sobre Justin Bieber: "Ele quer ter certeza de que Kanye está bem. É pra isso que servem os amigos."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado