Cantor teen

Justin Bieber revela arrependimento no casamento com Hailey Baldwin

O famoso falou sobre a relação com a mulher durante programa nas redes sociais


O cantor Justin Bieber com Hailey Baldwin
Justin Bieber falou sobre arrependimento no casamento com Hailey Baldwin- Foto: Divulgação

Desde que se uniu a Hailey Baldwin, Justin Bieber decidiu privar ainda mais a sua vida pessoal, mas nos últimos tempos tem brindado os fãs com mais aparecimentos nas redes sociais e até com revelações sobre o seu casamento. No último final de semana o cantor falou abertamente sobre sexo e contou que gostaria de ter se casado virgem.

“Provavelmente há muitas coisas que eu mudaria”, falou ele no programa The Biebers on Watch, que é exibido semanalmente pelo Facebook. “Não me arrependo de nada porque acredito que isso que faz de você quem é, e você aprende com as coisas", acrescentou.

"Se eu pudesse voltar e não ter que enfrentar algumas das mágoas que sofri, provavelmente teria me guardado para o casamento. Eu sei que isso parece loucura. O sexo pode ser meio confuso quando você está sendo sexualmente ativo com alguém”, finalizou o cantor, que teve um namoro conturbado com a cantora e atriz Selena Gomez.

Doença de Justin Bieber é revelada nas redes sociais

Em janeiro dse ano, Justin Bieber abriu o coração nas redes sociais e revelou ter a Doença de Lyme, que afeta a pele, função cerebral e saúde em geral. Os sintomas da Doença de Lyme incluem erupções cutâneas, dores de cabeça, febre e fadiga. 

"Enquanto muitos ficavam dizendo que 'Justin Bieber está horrível' ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral", escreveu na rede social, provocando a curiosidade dos fãs.

"Os últimos anos foram difíceis, mas ter o tratamento certo me ajudará a lidar com essa doença incurável. Voltarei e melhor do que nunca", encerrou o cantor em desabafo nas redes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado