Dificuldades

Mãe de Gil do Vigor faz desabafo em livro do ex-BBB: "Deitei com homem para trazer comida"

Jacira Santana relembrou momentos difíceis após desemprego


Jacira Santana e filhos
Jacira Santana e filhos - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/06/2021 às 17:01,
atualizado em 14/06/2021 às 17:05

Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor, fez um desabafo no livro lançado pelo ex-BBB sobre as dificuldades financeiras que enfrentou. No relato, ela conta que chegou a morar na rua com os filhos, e que ainda fez sexo em troca de dinheiro para comida.

"Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso", disse em trecho do Tem Que Vigorar, lançado pela Globo Livros.

Ainda sobre o assunto, ela afirmou que não sente vergonha do que fez, pois o intuito era criar os filhos. "Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu. (…) Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém", destacou.

Irmã de Gil do Vigor revela que sofreu racismo em shopping

Janielly Nogueira usou seu perfil do Instagram para contar aos seguidores que foi vítima de racismo em shopping de São Paulo, quando foi comprar uma bolsa ao lado da assessora de sua mãe.

“Passei por um constrangimento tão grande. Passei por uma loja para comprar uma bolsa, uma loja meio cara. Estávamos eu e a assessora [de imprensa] da minha mãe, que por sinal é galega, branquinha", contou, acrescentando: “E a vendedora não falou comigo, não deu atenção. Pediu um cadastro só para a assessora da minha mãe, por ser branca e eu, preta. Fico impressionada como as pessoas ainda têm essa visão, de cores. Está doendo”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado