Solteiros

Felipe Neto anuncia fim de namoro e Bruna Gomes diz que ele terminou por telefone no Natal

Ex-casal publicou dois comunicados bem diferentes nas redes sociais


Felipe Neto e Bruna Gomes posando para foto no espelho
Felipe Neto e Bruna Gomes ficaram juntos por quase cinco anos - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 27/12/2021 às 17:11,
atualizado em 27/12/2021 às 17:25

Felipe Neto anunciou que seu relacionamento com a influenciadora Bruna Gomes terminou. O youtuber publicou um comunicado oficial em seu perfil no Instagram na tarde desta segunda-feira (27)  para dar a notícia aos fãs que torciam pelo casal, que já estava junto há mais de quatro anos. "A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração", diz o início do texto.

"Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental. Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar", continua a postagem.

No fim do texto, a assessoria do influenciador pede que o público evite especulações. "Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término", finalizou.

Bruna Gomes diz que Felipe Neto terminou namoro por telefone no Natal

Diferentemente do comunicado divulgado por Felipe Neto, a publicação de Bruna Gomes sobre o fim de seu namoro com o youtuber revelou detalhes sobre o fim da relação. A influenciadora contou que os dois nem chegaram a conversar pessoalmente. "No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portanto, sim, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão", escreveu.

No início do texto, Bruna se mostrou chateada por toda essa exposição. "Diante das notícias, comentários e, principalmente, pela posição assumida por um dos protagonistas, este que, em primeira análise, deveria resguardar o núcleo familiar que constituiu; evitando especulações e distorções da verdade, cabe a mim esclarecer e me posicionar", disse, explicando o motivo de estar postando o comunicado.

Depois de confirmar o término, a influenciadora revelou que não esperava por isso. "Tenham certeza: A surpresa [de vocês] é infinitamente maior a mim, contatada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como devem ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias; alegrias e tristezas; tempestades e calmarias", opinou.

Para terminar, Bruna garantiu que não julga a decisão do ex-namorado. "Não cabe a mim julgar ninguém, muito menos seus motivos. Aliás, ao final, seremos sempre nós com nossas consciências e espelhos. Impossível mentir a eles. Serão sempre os juízes mais implacáveis. Cada um tem o seu", finalizou.

Leia o pronunciamento de Bruna Gomes na íntegra:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado