Casalzão

Carol Peixinho se declara e lista qualidades de Thiaguinho em textão de aniversário

O cantor completa 39 anos nesta sexta-feira (11)


Thiaguinho e Carol Peixinho rindo e posando para selfie
Thiaguinho e Carol Peixinho em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/03/2022 às 14:10,
atualizado em 11/03/2022 às 14:18

Os fãs que shippam Carol Peixinho e Thiaguinho com certeza estavam esperando que a ex-BBB fizesse uma publicação especial nesta sexta-feira (11). Hoje o cantor completa 39 anos e ganhou uma homenagem da namorada no Instagram. Junto com algumas fotos de momentos do casal, a baiana postou um texto para o amado e rasgou elogios a ele.

"Hoje é o dia do MôAmô. Que delícia é dividir a vida com você!! Pisciano legítimo, calmo, doce, sensível, transparente, alma linda, leve e com um coração sem tamanho de tão bom. Sorte do meu sorriso ter você como motivo", comemorou, antes de desejar coisas boas para o pagodeiro.

"Que Deus continue te iluminando imensamente, te protegendo e que você siga evoluindo nessa vida!! Seja muito felizzz!!! Agradeço a Deus e aos astros que se alinharam de uma forma tão mágica pra gente se conhecer", vibrou.

Por fim, Peixinho se declarou e afirmou que quer comemorar essa data ao lado do eleito outras vezes. "Que a gente siga transbordando e flutuando juntos. VIVA VOCÊ. AMO VOCÊ!!!", escreveu. Thiaguinho deixou um comentário agradecendo a amada.

"Olhando pra cada momento desses eternizado nas fotos, só agradeço a Deus pelo nosso encontro! Quanta coisa boa já vivemos juntos, né? E é só o começo! Super obrigado por ser minha companhia, um colo tão bom… Uma alegria tão grande saber que a gente tem a gente! Amo você e que nossa luz brilhe cada vez mais e ilumine muito nossa vida! Parece que te conheço a vida inteira! Você é linda! No sentido TOTAL da palavra! Linda inteira", elogiou ele.

Thiaguinho assume namoro com Carol Peixinho

Carol Peixinho se declara e lista qualidades de Thiaguinho em textão de aniversário

No fim de fevereiro, com uma foto dos dois abraçados na praia, Thiaguinho assumiu namoro com Carol Peixinho. "Luz para tudo que é lado! No céu, no nosso olhar, no nosso coração. E que seja sempre assim... Iluminado! Felizão com sua luz", escreveu o cantor.

"Minha felicidadezona de toda dia", disse ela ao compartilhar a mesma foto na rede social.

Os boatos de um affair entre o casal rolavam desde o ano passado, mas os dois preferiam se manter discretos em relação à vida pessoal.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado