Morena do Tchan

Rosiane Pinheiro relembra momento com Viviane Araújo e Scheila Carvalho

Concurso foi realizado em 1997 por Fausto Silva em seu "Domingão"


O trio em 1997
Viviane Araújo, Scheila Carvalho e Rosiane Pinheiro - Reprodução/Instagram

A quinta-feira foi recheada de nostalgia, como de costume, com a hashtag #tbt (throwback to thursday, de volta ao passado na quinta) nas redes sociais.

Desta vez, Rosiane Pinheiro, dançarina do Gang do Samba, compartilhou uma imagem em que Scheila Carvalho e Viviane Araújo aparecem juntas.

O trio estava no concurso Morena do Tchan, que foi promovido pelo "Domingão do Faustão" em 1997, no auge de sua batalha contra Gugu Liberato e seu "Domingo Legal" no SBT.

A vencedora seria a substituta de Débora Brasil. A campeã foi Scheila Carvalho.

"O #TBT de hoje é de um momento especial na vida de nós três, foto dos bastidores do concurso morena do Tchan. Recebi essa foto e me veio uma nostalgia, passou um filme na minha cabeça. Aí foi o início de tudo: três meninas sonhadoras que nem imaginavam o que a Deus tinha preparado pra elas pela frente, Vivi e Scheila meninas foram tantos momentos que guardo na memória! Saudades, meninas", escreveu Rosiane em seu Instagram.

Débora Brasil, a primeira morena do É o Tchan, teve que deixar o grupo em 1997 por conta de problemas nos treinamentos intensivos de dança.

No ano seguinte, em 1998, foi a vez de Carla Perez deixar o grupo. O concurso da nova loira foi realizado pelo "Domingo Legal", bem como em 2003.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado