Na fuga

Rafael Vitti explica porque não participa do Lady Night: "Me sinto desconfortável"

"Estou fugindo", confidenciou ele


Rafael Vitti em Além da Ilusão
Rafael Vitti é mágico em Além da Ilusão - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2022 às 07:51,
atualizado em 09/03/2022 às 09:00

Rafael Vitti está em cartaz na novela Além da Ilusão na faixa das 18h e acumula mais um protagonista na carreira. Se em participações em novelas ele não tem do que reclamar, em casa se esquiva de outra participação: no programa de entrevistas da esposa, Tatá Werneck, no Lady Night. "Estou fugindo", admitiu ele em entrevista ao jornal O Globo desta quarta-feira (9).

"Acho que agora me sairia bem, depois de cinco anos de relacionamento, já conhecendo muito bem a Tatá. Não fui até hoje porque tenho uma certa... Não é timidez, mas me sinto meio desconfortável em programas, sem estar num personagem. Não me agrada tanto", continuou.

Ao periódico, Vitti enfatizou que a preparação para estar lá é essencial. "Eu ficava com receio. Ela sabe. Sempre me chama. Disse: 'Rafa, estou querendo você para esta temporada [próxima]. Estou ponderando. Mas não sei se teria tempo para fazer, por causa das gravações. Seria divertido, mas fico fugindo. Estou fugindo do Porchat também", emendou.

A correria de Rafael Vitti

imagem-texto

Diariamente na telinha como o mágico Davi, Rafael Vitti também tem que fazer mágica no dia a dia para dar conta de tudo que sua rotina pede. "Estou numa correria, trabalhando de segunda a sábado. Gravamos capítulos altos e capítulos baixos [por causa das mudanças nos roteiros]. Tiro o domingo pra me organizar, ler os capítulos novos, decorar... O ritmo é insano."

"Minha filha nem lembra mais que tem pai, tadinha (risos). Acho que preciso levá-la ao trabalho para ela entender. Me sinto devendo muito em casa, para minha filha, para minha família. Mas vou me adaptando. E, como fiquei bastante com a Clarinha durante a pandemia, agora o contraste é muito grande. Acho que ela se acostumou melhor que eu. Eu ainda sofro."

Rafael Vitti sobre a atribulada rotina

Os protagonismos consecutivos em novelas como Malhação (2014-15), Rock Story (2016-17) e Verão 90 (2019) não o assusta. "Sinto que as pessoas sempre esperam menos de mim. É mais fácil surpreender", contou, modesto.

Em Além da Ilusão, disse que está tentando não deixar a peteca sair. "Estou tentando contar a história da melhor maneira possível, para não envergonhar minha autora, que confiou a mim esse personagem tão importante. São dias de luta e dias de glória", encerrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado