Pedido de desculpas

Ed Motta se pronuncia após ser criticado por esculhambar Raul Seixas: "Vergonha"

Cantor de desculpou pelas palavras usadas em vídeo detonando o falecido artista


Ed Motta em live; Raul Seixas posado
Ed Motta se pronuncia após esculhambar Raul Seixas - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (8), Ed Motta se desculpou por detonar Raul Seixas (1945-1989) em um vídeo publicado em seu canal no YouTube há alguns dias. No novo conteúdo, o cantor pediu perdão para quem ficou ofendido com as palavras que usou para esculhambar Seixas na gravação anterior, sobretudo a família do astro do Rock brasileiro, falecido em 1989. Segundo o cantor, a crítica foi voltada para o trabalho do falecido artista como produtor de discos.

"Peço perdão pela forma agressiva e grosseira que falei do Raul Seixas. Eu posso ter uma opinião sobre ele, posso ter uma crítica sobre ele pelo fato de ele ter sido produtor de discos. Eu tenho críticas a quem é produtor de discos, eu tenho direito a isso. O motivo [de se desculpar] não é porque os fãs gritaram... o motivo aqui é vergonha, é tristeza", esclareceu.

"No mesmo dia que eu terminei a live, assistindo, eu falei: 'caramba, o que eu falei do Raul Seixas ali vai dar problema, vai gerar chateação'. E não deu outra. Eu falo isso por uma coisa muito simples, eu fiquei triste de verdade, triste mesmo. Eu não estou em busca de mais likes, mais seguidores, mais quantidade de shows, vender mais discos... nunca estive em busca disso. Se estivesse, eu faria uma música que iria para essa direção"

Ed Motta

Relembre o caso de Ed Motta x Raul Seixas

A polêmica começou durante a live em que Ed Motta detonou Seixas. "Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele. Ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas. Não tenho medo nenhum de falar contra Raul Seixas, era um put* de uma merd*, ruim para caralh* musicalmente, ruim para caralh* de tudo. Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho, então esse cara era um idiota. Era um funcionariozinho de gravadora gravando uns discos de merda", disse Motta. 

"Desqualificado musicalmente... O cara era um merd* completo, uma porcaria como músico, como tudo. O cara não servia para limpar o chão que se bota a guitarra em cima, um idiota completo", afirmou Ed Motta, que já se envolveu em muitas polêmicas. Muitos fãs de Raul criticaram a fala de Ed, inclusive a filha do cantor morto

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado