O amor está no ar

Lauro César Muniz se declara para namorada Mayara Magri: "Estremeceu meu corpo"

Autor usou as redes da amada para postar mensagem romântica


Mayara Magri faz selfie sorridente com Lauro César Muniz
Lauro César Muniz se declara para namorada Mayara Magri - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/03/2022 às 20:00,
atualizado em 20/07/2023 às 22:20

Na noite desta terça-feira (8), o novelista Lauro César Muniz se declarou para a namorada, Mayara Magri. Por meio de um texto publicado no perfil da atriz no Instagram, o autor de 84 anos não poupou palavras para demonstrar seu carinho à amada, de 59 anos.

Na mensagem, o escritor relatou que pensava que não viveria novamente uma relação, mas que está se sentindo jovem ao se envolver com Mayara.

"Um dia, beirando os 84 anos, eu parei e pensei: acabou, agora é só esperar a minha hora. Senti que chegara o fim. Pensei em reler dois livros e rever sete filmes sozinho, isolado, quieto. Repentinamente, o espanto do coração: explodi!Mayara nos meus olhos! A vida estremeceu todo meu corpo e então entendi que o fim estava adiado. Mulher linda, inteligente, suave e…. Vivo de novo como se fosse jovem. Mayara presente no meu coração"

Lauro César Muniz

O namoro entre Lauro César e Mayara Magri começou no final do ano passado, curiosamente na mesma época em que estava no ar a reprise de O Salvador da Pátria (1989) no canal Viva. O folhetim foi escrito pelo autor e Mayara estava presente no elenco, dando vida a romântica Camila. Na época da novela, o escritor tinha 51 anos e Mayara tinha 27.

Lauro César Muniz se declara para namorada Mayara Magri: \"Estremeceu meu corpo\"

Mayara Magri relembra época em que trabalhou com Lauro César Muniz

A atriz inclusive deu entrevista exclusiva para o NaTelinha relembrando fase difícil na vida pessoal quando gravada o folhetim. "Eu fui pro rio com uma peça e não ganhava dinheiro nenhum. A gente batalhava pra conseguir fazer divulgação, a gente não tinha nada, sem dinheiro para nada. Eu não acreditei quando me chamaram na TV Globo pra fazer O Salvador da Pátria", disse.

É a primeira vez que o casal assumem o romance em público, apesar de já terem sido fotografados em um evento recentemente.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado