Lembrança

Calcinha Preta troca ônibus e faz homenagem a Paulinha Abelha

Banda deixou marcado frase sempre falada pela cantora


Ônibus do Calcinha Preta
Calcinha Preta troca ônibus e faz homenagem a Paulinha Abelha - Foto: Reprodução

A banda Calcinha Preta reformou a identidade visual do ônibus do conjunto musical. Saiu os tons vermelhos e a imagem dos integrantes e entrou o logo da banda junto com uma frase que virou bordão de Paulinha Abelha (1978-2022), na quando esteve à frente do conjunto: "Como não amar".

Nesta terça-feira (8), o empresário do Calcinha Preta, Diassis Marques, anunciou a novidade como sendo uma grande homenagem a Paulinha, falecida em 23 de fevereiro, após ficar em coma em um hospital de Sergipe, vítima de lesões neurológicas e renais.

O ônibus com a nova plotagem será utilizado para conduzir os membros da banda até Mata Roma (MA), e, depois, para Palmares (PE), cidades onde o conjunto se apresentará pela primeira vez após o falecimento de Paulinha, a vocalista da banda.

As apresentações serão realizadas dia 11 e 12 de março, respectivamente, com apenas o trio Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver, já que a banda informou que não haverá substituto para Paulinha.

Calcinha Preta terá atendimento psicológico em shows sem Paulinha Abelha

imagem-texto

Inclusive o empresário da banda afirmou que os integrantes terão atendimento psicológico para a retomada dos trabalhos no palco.

"Estamos sentindo os cantores e falando sobre os sentimentos. Eles terão um acompanhamento com psicólogos. A gente sabe que o primeiro show será o mais difícil. Não dá para marcar uma data sem saber se a voz vai sair, se eles estarão descansados. A vida tem que continuar, é assim que se ameniza a dor"

Marques

Vale lembrar que, ainda neste mês de março, o Calcinha Preta lançará um DVD com registros de um show realizado em dezembro, em Belém, no Pará. "Confesso que tem sido muito difícil revisitar essas imagens. Quando cheguei ao estúdio, me deu vontade de chorar", afirmou o empresário.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado