Será?

BBB 22: Neymar aponta agressão no jogo da discórdia: "Aproveitou para dar tapa"

Atleta diz que Maria bateu na testa de Arthur Aguiar


Neymar ao lado de Maria
Neymar aponta agressão no jogo da discórdia - Foto: Reprodução

O jogo da discórdia da última segunda-feira (8) segue rendendo dentro e fora do BBB 22. Nas redes sociais, Neymar Jr. comentou sobre a dinâmica e apontou que Maria aproveitou as circunstâncias do jogo para dar um tapa em Arthur Aguiar ao colar a plaquinha de "joga sujo" em sua testa.

"Maria aproveitou a placa pra dar um tapa na testa do Arthur... se fosse ao contrário ele tava ferrado", afirmou o craque. Confira:

Nos comentários da publicação, internautas concordaram com o camisa 10. "Pra mim foi agressão, mas ela saindo num paredão com o Arthur vai ser mais delicia", diss um. "Todo mundo viu que a atitude dela foi ridícula", comentou outro. "Maria é a pessoa que confunde falta de educação com personalidade forte, craque", falou um terceiro.

Veja o momento em que a sister colocou a plaquinha:

Jogo da Discórdia tem discussões acaloradas após distribuição de plaquinhas

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (7) no BBB 22 foi a tradicional distribuição de plaquinhas. Os brothers precisavam colar mensagens na testa de até dois adversários. Sendo elas: Esconde o Jogo, Planta, Fingido (a), Fala por trás, Duas caras, Em cima do muro, Ardiloso (a), Sonso (a), Joga sujo e Influenciável.

Douglas Silva foi o que mais recebeu plaquinhas negativas, com 11 afirmações grudadas na testa. A maioria delas foi: “esconde o jogo”. Na sequência, aparece Arthur Aguiar com nove plaquinhas. As que mais foram pregadas na testa do ex-Rebelde foram: “ardiloso” e “jogo sujo”, três vezes cada.

Referente a Douglas Silva, os brothers relembraram o paredão de domingo (6), onde o ator optou por votar abertamente em Vyni do que se comprometer escolhendo outro participante.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado