Multiverso tá afiado

Luana Piovani e Patrícia Abravanel aparecem no intervalo do BBB 22 e chocam a web

Artistas apareceram em duas propagandas falando indiretamente de Pedro Scooby e Tiago Abravanel


Patrícia Abravanel e Luana Piovani durante comercial
Luana Piovani e Patrícia Abravanel aparecem em comercial do BBB 22 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2022 às 10:08,
atualizado em 04/03/2022 às 10:26

Por essa ninguém esperava! A Globo contou com duas participações para lá de inusitadas durante o intervalo do BBB 22 nessa quinta-feira (3). Em tom de humor e ironia, Luana Piovani e Patrícia Abravanel apareceram em duas propagandas do banco Santander. No vídeo, ambas fizeram referências aos brothers do reality show.

A primeira a aparecer nas telas do Plimplim foi a herdeira de Silvio Santos. De forma irreverente, a apresentadora comentou sobre a passagem de Tiago Abravanel no programa. "Gente, eu preciso dividir uma coisa com vocês... Foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com a gente, sabe. Pô, tudo bem pensar nele, mas tem que pensar nos outros também", disse Patrícia Abravanel.

"É direto no aplicativo, explicadinho e transparente. Afinal, não tem porque ficar escondendo as coisas, né, Brasil? Abrava, a brava aqui sou eu", completou.

Já em outro intervalo comercial, Luana Piovani foi quem deu as caras para brincar com a situação de Pedro Scooby, seu ex-marido e pai de seus três filhos, no BBB 22. "Quantas vezes eu não fui compreensiva? Quantas vezes eu não fui paciente? Quantas vezes eu não abri mão da minha vida para atender você", começou a atriz. "É, você sabe, de você mesmo que eu estou falando, meu ex... Banco", brincou em seguida para disfarçar.

Assim que os comerciais foram ao ar, o público imediatamente comentou a surpresa com as aparições. O assunto logo ficou entre um dos assuntos mais comentados no Twitter e dividiu opiniões. O nome de Patrícia Abravanel, inclusive, está nos trending topics até a manhã desta sexta (4).

Veja as reações do público: 


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado