Ex-affair

Arícia Silva fala sobre Arthur Aguiar no BBB 22: "É uma dissimulação muito grande"

Apontada como uma das 16 amantes do ator, Arícia Silva abriu o jogo sobre todo o envolvimento


Montagem Arthur Aguiar e Arícia Silva tirando selfie
Arícia Silva abriu o jogo sobre Arthur Aguiar no BBB 22 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2022 às 08:58,
atualizado em 04/03/2022 às 09:04

Apontada como uma das 16 amantes de Arthur Aguiar, Arícia Silva falou sobre a participação do ator no BBB 22. Segundo a ex-Panicat, o Brasil está "comprando a cara de santo" do ex. "Ele é exatamente aquilo ali, só que eu conheço aquelas carinhas... E o Brasil, né, alienado como sempre, comprando a cara de santo do bom moço, ai, meu Deus", afirmou ela, dizendo que acompanha o programa e gosta de Jade Picon, Pedro Scooby e Vyni.

Quando o assunto é o fato de Arthur estar ganhando a torcida dos fãs, Arícia disparou: "Tá todo mundo assim. Se bobear, até a minha mãe está torcendo por ele. É uma dissimulação muito grande. Acho que com certeza absoluta ele entrou dentro dessa casa para mudar a imagem dele e muito dificilmente não vai ter êxito, ele vai ter. Uma pessoa que já entra cancelada só tem o que ganhar. Ele não tem o que perder".

"Ele passou por uma fase que acabou com o nome dele. Não tem o que aconteça ali para ele se queimar. Eu creio que isso deva ter sido assunto de reunião, talvez ele tivesse medo com outro elenco, e tivesse dito não. Não existe nada ali que ele vá se queimar. Ele não vai pegar nenhuma delas (e se queimar)", disse ela, prevendo que o ator não vá se queimar no reality.

Arícia Silva revela ter perdido dinheiro após polêmica com Arthur Aguiar e Maíra Cardi

Durante a entrevista, Arícia ainda revelou não ter contato com o ex: "Não tenho contato com eles, eles f* com meu ano profissional e menos de um mês depois eles já estavam juntos. Não quis me posicionar. Depois aprendi que ela (Maíra) é uma mulher visionária, com uma visão de engajamento e audiência. Hoje eu vejo que poderia ter aproveitado mais (o engajamento gerado pelo affair), mas não vem mais ao caso isso. Eu só não tinha noção que tinha que me posicionar e me defender".

Arícia já contou que ficou com Arthur, enquanto ele era casado com Maíra, porque estava sofrendo pelo ex-namorado e e acreditou que ele estava separado da coach.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado