Recuperação lenta

Ex-BBB Ivy Moraes faz lipoescultura em várias partes do corpo: "Só pulei o peito"

Modelo contou aos seus seguidores como tem sido o pós operatório: "A gente fica deitada, dói, sentada, dói"


Montagem de Ivy Moraes, maquiada e com os cabelos soltos e em foto de cinta e meia de compressão no pós operatório
Ex-BBB Ivy Moraes faz lipoaspiração em várias partes do corpo e fala de dores no pós operatório - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2022 às 15:15,
atualizado em 03/03/2022 às 15:23

A ex-BBB Ivy Moraes, 29 anos, fez lipoescultura em várias partes do corpo e mostrou aos seus seguidores do Instagram, nesta quinta-feira (3), que o pós-operatório não tem sido nada fácil. "Foram dias difíceis, ainda está sendo, é uma recuperação longa... A gente fica muito debilitada, muito fraca", admitiu.

Ela realizou o procedimento nos braços, costas, na barriga, no culote e também na região da papada  e contou que era "um dos seus maiores sonhos". "Sei da gravidade dessa cirurgia, sei o quanto é invasiva, tive muito medo de fazer, até que crie coragem e fui atrás de um profissional capacitado, tudo com muita seridade", disse.

"Ainda estou inchadinha. Tirei as telas e a cinta está começando a ficar frouxa. Estava muito apertada. Mexi em tudo, só pulei o peito. O resto foi renovado em nome de Jesus".

Passados oito dias após a cirurgia plástica, ela admite que o pós é bem chato. "A gente fica deitada, dói, sentada, dói. É uma loucura, não tem posição certa", desabafou Ivy.

"Nunca vi um comprimido tão grande", disse ela ao tomar a medicação indicada para esse momento pós cirúrgico. No vídeo publicado nos Stories do Instagram, a ex-BBB usa cintas de compressão nas pernas, na barriga e na região dos seios.

Ivy Moraes fez cirurgia de emergência no ano passado

Em junho de 2021,  a  ex-BBB foi levada às pressas para um hospital de Belo Horizonte, após sofrer cinco abscessos cutâneos (acúmulo de pus causados por infecção) em algumas partes do corpo. A inflamação mais grave ficou nas costas, fazendo com que a ex-BBB fosse submetida a uma cirurgia de emergência. 

As comorbidades começaram a surgir quando ela estava viajando com o namorado, Fernando Borges, para Fernando de Noronha, em Pernambuco.  "Ela teve uma queda de pressão e desmaiou em sua casa em Belo Horizonte. Foi levada ao hospital, onde precisou passar por um pequeno procedimento cirúrgico por conta de dor e edema", disse em nota a assessoria da ex-BBB na ocasião.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado