Xi...

Com filho recém-nascido, Andressa Urach relata brigas feias com marido: "Gritou comigo"

A mãe de Leon explicou que as discussões foram por motivos bobos


Thiago Lopes e Andressa Urach em casa, falando para a câmera
Thiago Lopes e Andressa Urach em vídeo recente - Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2022 às 17:09,
atualizado em 03/03/2022 às 17:10

Andressa Urach publicou um novo vídeo em seu canal do YouTube e explicou aos seguidores o motivo de não estar postando conteúdo com tanta frequência nas redes sociais. A loira, que foi mãe pela segunda vez em meados de fevereiro, costumava compartilhar sua rotina com o pequeno Leon, mas ficou alguns dias afastada por conta de brigas com o marido, Thiago Lopes. "Agora a gente tá de bem, mas a gente brigou real. Discutimos bastante nesses últimos dias. A gente teve algumas DRs, acho que todo casal tem, né?", contou, dizendo que não consegue gravar quando está mal com o marido.

A modelo ainda revelou que os motivos das brigas são bobos. "Um dos motivos foi o xixizinho da Acetona [cadela de estimação do casal]. A acetona tinha feito xixi no corredor, eu fui lá, peguei o rodo, limpei e lavei na pia do banheiro. Ele ficou furioso comigo, brigou, gritou comigo. Fiquei tão brava, a gente brigou de verdade. Ele falou alto", descreveu ela, ao lado do amado, que deu a versão dele dos fatos e explicou que se irritou porque acha que ela deveria ter lavado o pano de chão no tanque.

Falando que Thiago é "cri cri", Urach ainda detalhou outra briga que eles tiveram nos últimos dias. "Foi por causa da porta do quarto. Vocês tem noção? Uma pessoa brigar por causa do barulho da porta", reclamou. Thiago, então, pediu que a esposa tivesse mais cuidado ao entrar e sair do quarto para não acordar ele, nem o filho. "Ele brigou comigo e me ensinou como abrir e fechar a porta do quarto", completou ela, pedindo sabedoria a Deus para compreender o marido.

Confira o vídeo completo:

Andressa Urach se desespera com filho: "Se afogou com o próprio ar"

Andressa Urach teve momentos desesperadores com o recém-nascido León. Na manhã de terça-feira (22), ela explicou que o pequeno chegou a se afogar e perder o ar. "Nessa madrugada ele se afogou com o próprio ar e não conseguia respirar. Ficou roxinho! Graças a Deus Thiago soube ajudar ele a desafogar", escreveu.

No final da semana passada, a modelo já havia compartilhado as dificuldades que vinha enfrentando depois do parto. "Estou muito mal. Meu Deus. Já chorei tanto, tanto. Coloquei o potinho de vomitar ali. Estou até com febre, já tomei remédio. Meu peito direito está empedrado, estou sentindo muita dor em minha barriga, nas pernas, no corpo. Não consigo comer desde ontem, tudo o que como, vomito", dizia.

Logo, a modelo começou a chorar pelo momento vivido. "Está sendo muito difícil. Ontem ainda tive uma enxaqueca horrível, hoje graças a Deus passou. Mas o vômito continua. Marquei uma drenagem para ver se alivia o inchaço das pernas. Fiz ecografia no hospital e não é trombose. Eles descartaram a possibilidade", frisou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado