Esculachada

Maíra Cardi é detonada por famosos após falar de "estupro alimentar"

Influenciadora digital foi criticada por fala polêmica em vídeo


Maíra Cardi com rosto sujo. Maíra Cardi simulando uma pessoa obrigando comer um doce
Maíra Cardi é detonada na web após citar "estupro alimentar" - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (3), Maíra Cardi foi detonada nas redes sociais por conta de um vídeo publicado pela ex-BBB em que ela cita a expressão "estupro alimentar" ao explicar sobre as pessoas que obrigam outras a comerem o que não querem. "Estupro alimentar é quando alguém que diz que te ama e tenta enfiar goela abaixo aquilo que você disse não", diz enquanto simulava sendo obrigada a comer um doce.

Autodenominada como empresária do emagrecimento, ela vive falando sobre alimentação, inclusive criticando as comidas que Arthur Aguiar, seu marido, ingere no BBB 22. Mas, após o vídeo recente ser compartilhado no Instagram, famosas e seguidores de Maíra a criticaram pelas expressões que usou.

"Vamos ao papo sério do dia. Estupro é uma coisa muito séria para ser usada em qualquer termo que não seja o ato em si. E comida é coisa muito séria também dentro de um país e um mundo em crise com pessoas passando fome", afirmou a atriz Paula Braun, casada com Mateus Solano.

A influenciadora digital Maria Bopp também detonou as palavras da ex-BBB. "Olha, são muitas influenciadoras problemáticas, mas essa coach do 'estupro alimentar' é a pessoa com conteúdo mais nocivo pra mulheres na internet. A pior. Mais de 7 milhões de seguidores... e engajamento bombando com o marido no BBB. Que terror", disse Bopp jogando indireta para Maíra.

"O post está cheio de gatilhos. Dessa vez passou dos limites", comentou a apresentadora Fabiana Saba. "É sobre isso! Ultrapassou todos os limites. O Ministério Público precisa intervir. Falsa simetria comparando um crime que acontece com mulheres a cada oito minutos com alimentação. É urgente", criticou a youtuber Alexandra Gurgel. 

Maíra Cardi dá sua versão sobre vídeo polêmico

Horas depois da postagem, Maíra Cardi tentou explicar seu vídeo. "É muito triste ver pessoas 'recortando' pedaços de um trabalho tão sério e tirando completamente de contexto! Minhas empresas salvam milhares de vidas, pessoas que pensam em se suicidar, pessoas doentes fisicamente e emocionalmente, nos mandam milhares de e-mails e mensagens agradecendo por sua vida! Enfim peço que qualquer dúvida que tiverem a meu respeito!", explicou.

"Venham diretamente aqui, sempre encontrarão respostas! Prego que mais se destaca sempre será martelado! Há 10 anos venho fazendo um trabalho lindo e salvando milhares de vida, eu não cheguei onde cheguei e continuo crescendo atoa, há 10 anos me batem e quanto mais me batem mais eu cresço profissionalmente, já se perguntou porque? Nada dura se não for verdadeiro!", afirmou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado