Briga na Justiça

BBB 22: Equipe de Laís processa Maíra Cardi, que reage: "Falsa sim"

Advogados que representam a sister dizem que comentários da influenciadora “incitam o ódio e causam danos à honra, imagem e dignidade de Laís”


Montagem de Laís Caldas, do  BBB 22, e Maíra Cardi
BBB 22: Equipe de Laís Caldas processa Maíra Cardi - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/02/2022 às 12:23,
atualizado em 21/02/2022 às 12:31

A equipe de Laís Caldas, participante do BBB 22, entrou com um processo contra Maíra Cardi, mulher de Arthur Aguiar. De acordo com o jornalista Leo Dias, os advogados da médica entraram com uma interpelação judicial em desfavor da influenciadora digital.

Os representantes de Laís explicam que se trata de uma medida preparatória de ação de indenização de danos morais e queixa-crime contra Maíra, que foi protocolada no Foro Central Criminal Barra Funda, na sexta-feira (18). Lailson Silva e Sara Gabriela Alves, advogados da sister, dizem que os comentários de Maíra Cardi “incitam o ódio e causam danos à honra, imagem e dignidade de Laís”.

Em entrevista ao Link Podcast, Cardi comentou sobre a sister: “Acho falsa para caramba, tenho vontade de torcer o pescoço dela e arrancar. É só vontade, passou”, disse. Ela também comentou que acha a médica "dada" e que ela fala "daqui e dali" e que queria que ela saísse do BBB.

Ao saber do processo, Maíra Cardi reagiu nas redes sociais e ironizou a situação:

“Desculpa, a garota entra no maior reality do Brasil, faz intriga e fofoca o tempo todo, fala mal de todo mundo, na frente de quem ela não gosta sorri e finge amizade e quem tá assistindo não pode opinar? Uai gente, então vai processar metade do Brasil, desculpa. Só para ela ter mais uma prova para o processo vou facilitar a vida dela mais uma vez ‘falsa sim’ quanto preciso pagar para continuar com minha opinião? Onde assino?”

O NaTelinha tentou contato com a assessoria de Laís para saber mais detalhes do processo, mas não recebeu um retorno até o momento.

BBB 22: Laís detona atitude de Arthur: "Moleque" 

Arthur Aguiar tentou influenciar alguns brothers a colocarem Laís no paredão formado neste domingo (20), mas não convenceu, e Eli acabou indicado pelo seu grupo, mas conseguiu escapar após a prova Bate-e-volta.

Durante conversa no quarto lollipop, Eliezer revelou que o ator não concordou com sua indicação e a sister aproveitou para rasgar o verbo. "Ele tá focado em mim e quer atingir a Jade também, já que sou próxima dela. Ele não é homem suficiente para ir nela. É moleque", disse a médica, indicando que ela seria a opção de Arthur. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado