Muitas calorias

BBB22: Pão com ovo faz Maíra Cardi criticar influência de Naiara sobre Arthur Aguiar

A coach de emagrecimento não gostou do lanchinho que o marido fez na madrugada


Maíra Cardi com expressões insatisfeitas
Maíra Cardi não aprovou o cardápio escolhido pelos brothers - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/01/2022 às 13:59,
atualizado em 26/01/2022 às 14:03

Para que Arthur Aguiar não arranje problemas com Maíra Cardi, o ideal seria que ele conseguisse fazer suas refeições em silêncio e longe de todas as câmeras do BBB22. A coach de emagrecimento mostrou mais uma vez que está de olho na alimentação do marido no reality e não aprovou o lanchinho que ele escolheu para matar a fome na madrugada desta quarta-feira (26). "Uma e meia da manhã, eu aqui fazendo reunião com a equipe do Arthur e ele tá fazendo o quê? Purê de batata. Pão e batata?", se espantou, citando o carboidrato que o ator já havia ingerido uns dias atrás.

"Mulheres que, quando pegam o celular do marido, não é pra olhar text message [mensagens de texto], é pra olhar o Ifood. O que que tem no Ifood? Dane-se a mensagem, eu quero saber do Ifood", brincou, se referindo ao famoso aplicativo de entrega de comida.

Na sequência, a empresária mostrou que ainda estava ligadinha na movimentação da casa e flagrou o marido combinando um lanche com Naiara Azevedo. Porém, a mãe de Sophia não gostou nadinha dos colegas de confinamento terem escolhido comer pão com ovo. "Essa amizade tava maravilhosa até entrar esse negócio de pão no furinho. Naiara Azevedo, não me venha com pão no furinho essa hora. E o glúten? São duas da manhã, Naiara Azevedo. Deixa o homem em paz", pediu.

Maíra depois apareceu confusa sobre quem deveria levar a culpa pela escolha do cardápio. "Será que foi ela que convidou ele pra comer o pão ou foi ele que convidou ela pra comer o pão e ela só falou do furinho? Não tô gostando dessa amizade de pão no furinho duas horas da manhã. Vão inchar", alertou.

Marido de Ivete Sangalo critica Maíra Cardi: "Terrorismo nutricional"

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, usou as redes sociais para rebater uma fala de Maíra Cardi, que repreendeu Arthur Aguiar por comer pão no BBB22. Na publicação, o nutricionista fez um vídeo usando o áudio da coach enquanto comia um pedaço de pão. Apesar do "humor", ele adicionou um texto no fim e chamou a atitude de terrorismo nutricional.

"Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça", começou ele.

Ainda na publicação, o nutricionista ainda mandou o público procurar uma equipe capacitada para o atendimento. "Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares", finalizou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado