Recuperado

Pelé recebe alta após mais de 10 dias internado para tratar infecção urinária

O craque deixou o hospital no último sábado (26)


Pelé de camisa preta e casaco verde, posando para foto com o dedo perto da boca
Pelé ficou 13 dias internado, mas já está em casa - Reprodução/Instagram

Pelé já está em casa. O craque deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no último sábado (26), após mais de 10 dias internado. Inicialmente, o rei do futebol foi hospitalizado para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, mas exames de rotina detectaram uma infecção urinária.

A notícia de que Pelé recebeu alta foi anunciada pelo hospital em nota liberada natarde desta segunda-feira (28) e divulgada pelo UOL. "O paciente encontra-se em condições clínicas estáveis, já curado de sua infecção urinária, e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021", diz o comunicado assinado pelos médicos Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista, Rene Gansl, oncologista, e Miguel Cendoroglo Neto, diretor-superintendente médico do hospital, onde o ex-jogador deu entrada no dia 13 deste mês.

Em setembro do ano passado, o tumor no cólon direito, região do intestino grosso, foi identificado durante internação do mineiro para exames de rotina. Pelé chegou a ficar um mês hospitalizado, com algumas passagens pela UTI da mesma unidade hospitalar. O craque de 81 anos foi submetido a uma cirurgia e segue em tratamento quimioterápico desde então.

Pelé ironiza boatos de morte: "Não acham que estou bonitão?"

Pelé encara com leveza os boatos sobre seu estado de saúde. Alvo frequente de rumores falsos envolvendo uma suposta morte, o ex-jogador de futebol publicou uma foto sorridente em seu perfil no Instagram para acalmar os ânimos dos fãs. "Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual", escreveu ele, no início da legenda da postagem.

"Desde o início da pandemia, a minha esposa tem sido minha cabeleireira favorita. Estão dizendo por aí que eu não estou bem. Vocês não acham que eu estou bonitão?", perguntou ele, bem-humorado.

O craque foi mimado nos comentários. "Você é maravilhoso, Rei", escreveu o cantor Thiaguinho. Falcão, ex-jogador de futsal, concordou com o pagodeiro e escreveu "Vamos, Rei". Já o perfil oficial do Santos, clube onde o ídolo fez história, se derreteu. "Cada dia mais bonito, Rei", elogiou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado