Será que vai?

BBB 22: Viih Tube ironiza musical dos confinados: "Tentando parar"

Viihtube, ex-confinada pelo visto também não está gostando da cantoria no BBB 22


BBB 22: Viihtube faz piada com musical
BBB 22: ex-participante faz piada com cantoria
Por Juliete Costa

Publicado em 03/02/2022 às 16:00,
atualizado em 03/02/2022 às 16:13

Viih Tube, ex-participante do reality, parece não está gostando da cantoria dos brothers, puxada inicialmente por Tiago Abravanel, na casa do BBB 22 e decidiu fazer uma 'leve' publicação sobre o assunto nas suas redes sociais. A edição deste ano está sendo bombardeada na internet devido a falta de 'entretenimento' na competição.

Em sua conta no instagram, a ex-sister, que participou do programa em 2021, junto com a ganhadora Juliette Freire, fez questão de entrar na brincadeira sobre o musical que se formou dentro da casa mais vigiada do Brasil. Ao participar do Encontro com Fátima Bernardes, a moça, fez um vídeo super engraçado sobre o assunto e compartilhou com seus fãs e seguidores para zoar com os atuais participantes do programa.


Nos comentários, muitos fãs, seguidores e amigos da influenciadora se divertiram com a zoação: "Amiga, por favor, continue tentando! Não vamos deixar a corrente acabar!", disparou um influencer.

Outros internautas também fizeram questão de falar que esta edição não está agradando tanto quanto as anteriores: "Alguém entra lá por favor, pior bbb de todos os tempos", afirmou um perfil.

BBB 22: Arthur Aguiar, integrante do grupo Camarote, comentou sobre musical com brothers

Enquanto os colegas de confinamento cantavam super felizes, o ator Arthur Aguiar fez questão de cutucar a diversão: "Eu nunca vi uma edição que canta tanto. Ou eles amam ou eles odeiam", disparou o rapaz.

Na ocasião, Brunna Gonçalves, que estava próxima, também falou sobre a cantoria: "Ou tem áudio ou não tem áudio porque está o tempo todo cantando", disse a bailarina sobre o momento 'musical' na casa.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado