Momento difícil

Familiares de José Carlos Sanches vão ao IML iniciar trâmites funerários

O ator foi encontrado morto em seu apartamento na sexta-feira (25)


José Carlos Sanches de camisa listrada falando ao ar livre
José Carlos Sanches fez sua estreia na Globo na novela Água Viva (1980) - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/02/2022 às 10:54,
atualizado em 26/02/2022 às 14:12

Os familiares de José Carlos Sanches compareceram ao IML (Instituto Médico Legal) do Rio de Janeiro na manhã deste sábado (26), para iniciar os trâmites funerários, segundo o Gshow, portal de entretenimento da Globo

"A 12ª DP (Copacabana) instaurou inquérito para apurar a morte de José Carlos Sanches. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os agentes estão levantando informações para esclarecer os fatos", diz nota da assessoria de imprensa da polícia civil do Rio de Janeiro.

Conforme adiantou o NaTelinha, o ator, de 67 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Copacabana, na zona sul do Rio. Policiais adentraram a residência do artista, onde foi encontrado o corpo próximo a carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) dele. Ainda será realizado o exame de papiloscopia, procedimento de identificação a partir das digitais de mãos e pés. 

Ator José Carlos Sanches é encontrado morto em estado de putrefação

Segundo fonte ouvida pelo NaTelinha, o ator deve ter falecido há pelo menos quatro dias, por conta do estágio avançado de putrefação do corpo. Nenhum parente do ator havia sido encontrado até a noite de ontem para dar prosseguimento ao funeral do artista, que correu o risco de ser enterrado como indigente. Nossa reportagem teve acesso ao número de telefone do famoso, mas não atendeu.

Nas redes sociais, José vivia postando diariamente paisagens e mensagens positivas. Contudo, a última publicação foi há cinco dias. "O universo vai dar um jeito de te devolver tudo o que você emite. Espero que isso não te assuste", compartilhou como última mensagem no Instagram.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado