Na Irlanda

Filho de 17 anos da cantora Sinéad O’Connor é encontrado morto

Adolescente estava há dois dias desaparecido; artista irlandesa desabafou em rede social


Sinéad O’Connor abraçada ao filho de 17 anos, encontrado morto após dois dias desaparecido
Em rede social, Sinéad O’Connor protestou contra hospital e agência irlandesa após morte do filho - Foto: Reprodução

Nevi'im O'Connor, de 17 anos, foi encontrado morto dois dias após ser dado como desaparecido. Ele era filho da cantora irlandesa Sinéad O’Connor, famosa nos anos 1990 pela canção Nothing Compares 2 U (ouça abaixo), um dos maiores hits daquela década. Em rede social, ela desabafou sobre a morte do adolescente.

“Meu lindo filho, Nevi'im Nesta Ali Shane O'Connor, a própria luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrena hoje e agora está com Deus”, escreveu Sinead O’Connor - que agora assina Shuhada 'Davitt -, no Twitter. “Que ele descanse em paz e que ninguém siga seu exemplo. Meu bebê. Eu te amo muito. Por favor, fique em paz”, prosseguiu.

A artista já havia ameaçado processar o hospital em que Nevi’im havia sido internado após duas tentativas de suicídio. Em 3 de janeiro, ela usou seu perfil na mesma rede social para pedir orações ao rapaz, que estava desaparecido. Ele era fruto do relacionamento de Sinead com o cantor folk Donal Lunny. As informações são do portal The Daily Mail.

Com problemas de saúde mental, Sinéad O’Connor também desapareceu, em 2016

Além da revolta contra o hospital, com questionamento sobre a atuação dos profissionais envolvidos na internação do filho, Sinéad protestou contra a Tusla, a agência estatal irlandesa de proteção à criança e à família. Ela acusa a agência de demorar mais de 26 horas para informá-la da morte do filho.

Mãe de outros três, Sinead também compartilhou uma música de Bob Marley. "Isto é para o meu Shaney. A luz da minha vida. O brilho da minha alma. Meu bebê de olhos azuis. Você sempre será minha luz. Nós estaremos sempre juntos. Nenhuma fronteira pode nos separar", escreveu.

A vida da cantora também é marcada por problemas de saúde mental. Em 2016, ela também foi dada como desaparecida. No entanto, postou uma mensagem longa no Facebook. A polícia a encontrou dias depois, afirmando que ela estava bem.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado