Lutando

Fazendo hemodiálise, Paulinha Abelha precisa de doação de sangue

A cantora permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva


Paulinha Abelha de blazer vermelho e cabelos soltos, segurando microfone, em palco
Paulinha Abelha em show da Calcinha Preta - Reprodução/Instagram

Um novo boletim médico com atualizações sobre o estado de saúde de Paulinha Abelha foi divulgado no início da tarde desta terça-feira (22). A cantora está internada desde o dia 11 de fevereiro e permanece em coma, na UTI do Hospital Primavera, em Aracaju.

"Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leça Viana segue internada em unidade de terapia intensiva. Mantém quadro neurológico, sem necessidade de medicamentos para ajuste da pressão, respirando com suporte de aparelhos, mantenho a oxigenação adequada e necessitando de hemodiálise para ajuste da função renal", diz o comunicado, divulgado nas redes sociais da vocalista da banda Calcinha Preta.

Na noite da última segunda-feira (21), o Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe publicou um pedido de doação de sangue O+ ou O- para a cantora. Na postagem constavam os dias e horários em que a doação poderia ser realizada e um telefone para contato.

Fazendo hemodiálise, Paulinha Abelha precisa de doação de sangue

Com Paulinha Abelha em coma, Calcinha Preta suspende compromissos: "Impossível"

Com uma de suas vocalistas internada, a banda Calcinha Preta suspendeu os eventos que tinha para esse período. "Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022", diz um comunicado publicado no perfil do grupo de forró no Instagram.

A equipe da banda ainda pediu o apoio de todos nesse momento delicado. "Certos de contarmos com a compreensão dos contratantes, fãs, jornalistas, agência de publicidade e radialistas. Esperamos retomar a agenda em breve, quando haja condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível", lamenta a postagem.

"Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha", diz o fim do texto.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado