Inimaginável?

Felipe Neto revela sonho grandioso e avisa: "Estou tentando"

Youtuber está investindo no próprio sonho


Felipe Neto encostado na parede com camiseta preta de cachorro
Felipe Neto conta qual sonho pretende realizar - Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Neto abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram na madrugada desta terça-feira (22) e respondeu diversas questões. Dentre elas, respondeu se tinha algum sonho não realizado, mas que o dinheiro poderia comprar. O youtuber declarou que quer ter seu próprio condomínio. "Estou realizando", assegurou.

"Sim [ter um sonho], ter o meu próprio condomínio, com as casas e as pessoas. E um terreno gigantesco onde eu construa realmente tudo. Mas já estou realizando. Ou estou estudando pra realizar. Não sei se vai acontecer ou não, mas estou tentando", explicou.

Questionado se tem alguma coisa que ainda não fez, mas gostaria de fazer, emendou: "Tem, ter uma casa extraordinária e só ficar de cima com o coquetel olhando". Felipe também citou os dois piores que leu, intitulados de O Segredo e Jogador Número 2. "Maiores decepção literárias que eu já tive na minha vida", lamentou.

Felipe Neto festejou marca no Instagram

Há quase um mês, o influenciador digital comemorou a marca de 15 seguidores no Instagram de uma maneira diferente. Para festejar a nova fase, fez dois furos na orelha esquerda e mostrou o resultado para seus admiradores nas redes sociais. Através dos Stories, ele fez mistério sobre o novo acessório no corpo, mas acabou revelando a novidade. "Novo look chegou!", escreveu na legenda da foto em que aparece com os furos na orelha.

Na ocasião, avisou que também voltaria a postar vídeos no YouTube depois de um mês. Na plataforma de vídeos, Felipe conta com quase 44 milhões de inscritos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado