Ex-BBB e Mestre!

Ex-BBB João Luiz comemora apresentação de mestrado: "Eu consegui"

Ex-brother celebrou conquista nas redes sociais


João Luiz tirando selfie com calopsita
Ex-BBB João Luiz comemora apresentação de mestrado - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2022 às 11:25,
atualizado em 23/02/2022 às 11:32

João Luiz foi um dos destaques do BBB 21, sendo o 12º eliminado do reality show. Ele entrou na casa como professor de geografia de escola Estadual em Minas Gerais, ensinando alunos com idade entre 14 anos e 17 anos. Nesta terça-feira (22), o ex-brother comemorou a apresentação do seu mestrado em Educação na Universidade Federal de Viçosa.

"Amanhã eu faço a apresentação da minha dissertação de mestrado. caraca. eu consegui", celebrou ele no Twitter. Confira!

Nos comentários, diversos fãs e amigos parabenizaram o professor pela conquista. "Vai com tudo joawnnnn!", disse a DJ Ju de Paulla. "Que lindooo", comentou a influenciadora Lôzinha. "PARABÉNS JOÃO! Só a gente sabe o quanto é um processo difícil, solitário e doloroso. Aproveita e comemora muito depois", afirmou uma fã. 

Calopsita de estimação inspirou livro do ex-BBB

Recentemente, João Luiz lançou o livro Como Essa Calopsita Veio Parar no Brasil? A obra foi lançada no dia 24 de janeiro, quando se comemora o Dia Internacional da Educação, instituído pela Unesco.

Em entrevista à GQ Brasil, João Luiz lembra que no início chegou a pensar que escrever um livro não era "algo para ele". "É um livro para todas as idades e todas as pessoas que tiverem interesse em aprender mais sobre o mundo que as cerca. Pode ser lido a título de curiosidade e de descoberta das coisas, pode ser um aliado dos professores dentro das escolas também, para adultos e jovens", explicou ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado