Polêmica

Eliminada do BBB 22, Naiara Azevedo detona Jade: "Essa manda pra Lua"

Cantora participou do Domingão e não fugiu das respostas


Naiara Azevedo e Jade Picon no BBB 22
Naiara Azevedo detonou Jade Picon, do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globoplay

Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do BBB 22 e, como de praxe, nesse domingo (13) compareceu ao Domingão para conversar com Luciano Huck e com os convidados da atração dominical da Globo. Questionada por João Vicente de Castro sobre alguns colegas de confinamento, a sertaneja universitária não fugiu das perguntas e detonou Jade Picon, sem nem pensar duas vezes.

Depois de ter sido eliminada do reality show da Globo, após disputa apertada com Douglas Silva, Naiara foi muito elogiada por todos os participantes do Domingão, inclusive Carolina Dieckmann, Thaynara OG, além do próprio João Vicente de Castro e Gloria Groove. Logo na entrada, a cantora não perdeu a chance de fazer piada com um de seus próprios memes. "Eu prometo que eu vou falar pouco", prometeu.

Na conversa, João Vicente afirmou que todos os artistas costumam fazer uma brincadeira, que ele gostaria de levar para ela. "Quem você escolhe para mandar para a Coreia do Norte, uma noite de amor e para casar?", questionou sem citar o nome. Em seguida, ele começou por Jade Picon e Naiara Azevedo sequer se segurou.  "Essa você manda pra Lua, meu amor", cravou, provocando o riso de todos. Depois, ela garantiu que passaria uma noite com Brunna, já que a esposa de Ludmilla reclamou da cantoria dela e que se casaria com PA. "Ele é gato".

Naiara Azevedo fala de Jade do BBB 22

Ainda no Domingão, Naiara foi perguntada por Luciano Huck o que faria se pudesse voltar para a casa do BBB 22 e respondeu de forma muito direta. "Não seria justo eu voltar para o jogo, mas um passeio pela casa, eu queria. Ia dizer tudo ao contrário. Ia falar para a Jade continuar desse mesmo jeito sincero e honesto dela", garantiu, provocando o riso de todos.

Mas sobre Linn da Quebrada, a cantora não perdeu a chance de se derreter. "Na transparência. Deu pra perceber, na minha breve passagem pelo BBB que eu não sei disfarçar muito meus sentimentos e a Lina é assim porque ela é muito de verdade", concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado