Inaceitável

Boris Casoy detona fala de Monark em podcast: “Idiota, despreparado, canalha”

"Isso não pode ser suportado", criticou


Boris Casoy e Monark em montagem
Boris Casoy detona Monark em em seu jornal - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 09/02/2022 às 12:20,
atualizado em 09/02/2022 às 13:12

Boris Casoy soltou o verbo contra Monark na manhã desta quarta-feira (9) em seu Jornal do Boris, no YouTube. Ele fez duras críticas em relação a Bruno Aiub, conhecido como Monark, que afirmou que nazistas deveriam ter o direito de ter um partido político. "Idiota, despreparado, canalha", criticou.

"Essa ideologia enterrada há muito tempo é crime no Brasil, a liberdade de expressão tem limites e nesse caso ela bate numa ideologia nazista difundida pela internet que deu voz a ignorância, a barbaridade, a pessoas que sem nenhum conceito de história, de educação, de memória, despreparadas, tem acesso e cometem as barbaridades que esse cara cometeu ontem e que chegam e explicam pra gente que falaram isso porque estavam bêbados, não dá para aceitar isso!", bradou o veterano.

Durante o jornal, Casoy afirmou também que não se pode defender o assassinato de pessoas. "Isso não pode ser suportado, você não pode defender o assassinato de pessoas, a morte em série como o nazismo fez, você não pode defender um regime que defenda a predominância de uma raça sobre outras, se é que existe raça, isso não admite discussão, (...) supostas visões racistas não admitem discussão, somos todos seres humanos, somos iguais, não há como discutir a superioridade", encerrou.

Monark foi desligado do Flow após falas controversas

Na noite dessa terça (8), Monark foi desligado do Flow Podcast. decisão da empresa veio um dia após o polêmico comentário do influenciador digital, que defendeu a criação de um partido nazista no Brasil em um vídeo do canal. Em nota oficial, o Flow anunciou o desligamento de Bruno de seu quadro de funcionários, mesmo ele sendo sócio da empresa.

"Esta decisão fora tomada em conformidade com o que determinam todos os preceitos de boa prática, nossa visão e missão, as quais o Estúdios Flow compactua e segue, lamentando profundamente o episódio ocorrido. Aos nossos fãs, convidados, ouvintes, equipe e apoiadores, fica a mensagem de que iremos superar essa situação contribuindo para uma sociedade mais justa e transparente, o que sempre foi nosso objetivo, exprimindo opiniões francas e livres, com a liberdade de expressão amparada por preceitos legais", afirmou.

A repercussão negativa da fala do comunicador foi tão grande que o nome dele ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nas últimas horas. Com isso, muitos patrocinadores do podcast pressionaram a favor da demissão do rapaz ou os anunciantes romperiam o contrato.

Confira o Jornal do Boris com críticas ao Monark:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado