Dando um tempo

Tico Santa Cruz anuncia afastamento das redes sociais: "Questão de saúde mental"

Músico ainda se mostrou impressionado com a quantidade ataques


Tico SAnta Cruz com expressão séria e de boné preto
Tico Santa Cruz dará um tempo nas redes sociais - Foto: Divulgação

Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, anunciou nesta sexta-feira (18) que vai se afastar das redes sociais. "Me retirei temporariamente do Facebook e do Twitter por uma questão de saúde mental", escreveu ele.

O músico afirmou que procurou um médico e agora está em processo terapêutico. "Vou manter essa rede com conteúdos leves e meus trabalhos para que quem gosta de mim, possa saber das atividades profissionais", avisou.

"Mas não me surpreende em NADA, a quantidade imensurável de ataques, crueldade, incentivo à suicídio e crimes cometidos por pessoas que se dizem "cidadãos de bem" - nada justifica esse comportamento doentio. A nossa sociedade esta apodrecendo - as redes sociais ajudam muito intensificando o comportamento de manada. Chega um momento que, ou você se resguarda para se recuperar, ou caminha sem freio em direção ao abismo", seguiu.

Ele agradeceu as mensagens recebidas e disse: "Sei muito bem quem é quem nesse mundo de 'celebridades, famosos, influenciadores e amigos'. Sigo com minha missão e garanto, quando você se conhece, sabe respeitar cada momento interno".

Tico Santa Cruz investe em maconha

Recentemente, o músico declarou que é a favor da legalização das drogas e investe dinheiro na compra de ações de empresas que comercializam a maconha no exterior. "Eu invisto em maconha", declarou o músico.

"Invisto numa ETF (Exchange Traded Funds) na Bolsa de Valores em maconha, fora do Brasil. É uma indústria que vai dar muito dinheiro e já está dando muito lá fora", enfatizou.

"Cria regra, cria imposto. Quem é contra a legalização, é a favor do tráfico. Se é possível regularizar e ganhar dinheiro, por que não? E não é só a maconha recreativa, tem a medicinal também. Regularizar é uma forma de tirar a polícia desse conflito, que tem matado gente que não tem nada a ver com isso e muitos policiais também", terminou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado