Hospitalizada

Vocalista do Calcinha Preta, Paulinha Abelha tem estado de saúde atualizado

Paulinha Abelha está internada há uma semana


Paulinha Abelha cantando no palco
Paulinha Abelha está internada desde a última sexta - Foto: Divulgação

Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, foi transferida na noite dessa quinta-feira (17) do Hospital Unimed, em Aracaju, para outro da mesma cidade, o Hospital Primavera. A informação foi confirmada ao UOL, parceiro do NaTelinha.

A cantora está internada desde a última sexta-feira (11) e entrou em coma na Unidade de Terapia Intensiva. A informação é que Paulinha está com uma bactéria no cérebro. Ela estava em turnê quando passou mal e foi hospitalizada logo que desembarcou em Aracaju.

A cantora teria sido diagnosticada com um quadro de insuficiência renal. Isso se dá quando os rins perdem a capacidade de efetuar funções básicas. A família gostaria que ela fosse tratada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas ela ainda não pode ser transferida por vias aéreas pois não apresenta condições clínicas seguras.

As notícias falsas envolvendo Paulinha Abelha

Na noite de ontem, ainda, Marlus Viana, ex-marido da cantora e também ex-vocalista do Calcinha Preta, negou que ela tenha sofrido morte cerebral. "Eu a vi hoje e está com um semblante bom, tranquila. Saí muito mais confiante do que entrei aqui no hospital", iniciou.

"O que foi passado para mim é que não existe nada relacionado a morte cerebral como circula nas redes sociais. As únicas fontes oficiais de informação sobre o quadro clínico dela serão por meio do Instagram da Calcinha Preta e do próprio Instagram de Paulinha", informou.

Segundo apurou o NaTelinha, inicialmente, Paulinha começou a se sentir mal cerca de 10 dias atrás, em São Paulo, onde cumpria agenda de shows com os colegas de grupo. A cantora deu entrada em um hospital sentindo enjoo e tontura e os exames detectaram um problema renal. Já em Sergipe, onde mora, foi internada na UTI porque, na unidade, a terapia renal substitutiva só é feita nesse setor. Além disso, foi levado em consideração que, dessa forma, ela pode ser acompanhada mais de perto pelos médicos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado