Em 2019

Entenda o namoro de Pedro Scooby e Anitta: De flagra na balada a término por telefone

No BBB 22, o antigo relacionamento do surfista com a cantora gera curiosidade entre os brothers


Pedro Scooby e Anitta posando para foto com expressão séria
Namoro de Pedro Scooby e Anitta ganhou muita repercussão - Reprodução/Instagram

Antes da festa do líder que rolou na madrugada da última quinta-feira (17) no BBB 22, Pedro Scooby se estressou com os colegas de confinamento. O surfista disse que os amigos sempre dão um jeito de citar Anitta quando ele está por perto e ainda ficam olhando para ver que reação ele vai ter. "Cuidado, porque as pessoas inventam coisa lá fora. É uma pessoa que eu não gosto de comentar sobre", argumentou o carioca.

Pedro Scooby e Anitta tiveram um relacionamento entre junho e agosto de 2019. Apesar do pouco tempo, o namoro virou alvo dos holofotes e se tornou público quando os dois foram flagrados juntos em uma balada em Bali, na Indonésia. Ao que parece, essa discrição que o brother quer manter no programa da Globo já era sua intenção antes, mas, depois que os cliques do casal curtindo a noitada circularam, os artistas decidiram assumir o romance.

Sem que ninguém soubesse, os dois já haviam ficado um mês juntos durante um período em que o atleta estava separado de Luana Piovani, mãe de seus três filhos, com quem se relacionou, no total, por oito anos. Em entrevista ao UOL, pouco depois do fim do affair com Anitta, Scooby falou como reencontrou a cantora. "Depois que eu tava solteiro já, eu mandei mensagem pra ela. 'Cara, é a última vez que eu vou pedir desculpa. Se você acha que eu errei em algum momento, é a última vez que eu vou te pedir desculpa. Eu só quero te dizer que eu não tenho nada contra você. Você foi uma pessoa que mexeu comigo durante um tempo, foi irado, não me arrependo de nada que eu vivi com você'", detalhou, acrescentando ainda que disse para a morena que os dois poderiam ser amigos.

A reaproximação aconteceu no dia do aniversário da Girl From Rio, quando Scooby mandou flores. Depois de algumas conversas, a cantora falou que precisava ver o surfista pra descobrir o que iria acontecer e, no dia seguinte, ele pegou um voo de Portugal para o Brasil. "Eu me doei muito. Eu fui muito intenso, muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso, muito atencioso, muito solícito", enumerou ele, dizendo que talvez uma de suas falhas tenha sido estar disponível demais. O atleta assumiu ainda que nunca disse "não" para Anitta.

"Eu acho que a gente merece uma conversa um dia, mas acho que ela precisa do momento dela e eu preciso do meu momento. Mas acho que um dia a gente pode se encontrar e trocar uma ideia, como adultos, como pessoas que tiveram uma relação", disse, assumindo que o namoro foi muito intenso.

Entenda o namoro de Pedro Scooby e Anitta: De flagra na balada a término por telefone

Pedro Scooby revelou que Anitta terminou com ele por telefone

Pelo menos na época em que namoraram, não rolou um adeus "olho no olho" entre Pedro Scooby e Anitta. Ainda na mesma entrevista, o surfista contou que a cantora terminou com ele por telefone. "Ela falou que acabou, que precisava do tempo dela e eu respeitei. Eu não debati. Acho que algum momento depois eu perguntei 'cara, você acha que valeu a pena?', alguma coisa do tipo", lembrou.

"Quando você tá junto com uma pessoa, você ainda tenta resgatar aquilo ali se achar que está enfraquecido. Mas, depois que separa, as pessoas já se perderam, já foi um pra cada lado, já não é mais junto, já não é mais um casal", opinou, mas explicando que não é tão fácil assim retomar uma relação.

"Ela é uma pessoa muito especial, ela deve ter os motivos dela", elogiou.

Confira alguns momentos em que Anitta foi citada no BBB 22:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado