Vício maldito

Di Ferrero revela trauma por drogas e detalha: "Saco gigante de pó no camarim"

Cantor revelou as reações do corpo depois de usar a droga


Di Ferrero sério com a mão no queixo
Di Ferrero revela trauma por causa da cocaína - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2022 às 20:42,
atualizado em 12/02/2022 às 20:54

O cantor Di Ferrero revelou ter usado cocaína em algumas ocasiões no passado e que perdeu amigos por causa da droga. Em entrevista para o podcast Mais Que Oito Minutos, o ex-NX Zero contou que, embora usasse a substância, ela deixou alguns traumas e memórias difíceis de esquecer. O músico, hoje casado com Isabeli Fontana, relembrou momentos de colegas usando a droga e considera o pó "a mais perigosa de todas".

"Certa vez, num festival de rock, com o Mineirão lotado, um cara chegou com um saco gigante de pó no camarim. Algumas pessoas ficaram atiçando, mas é um rolê muito pesado. Convivi com a droga por perto muitas vezes. Usei quando tinha uns 19, 20 anos, mas há de se ter cuidado, é a pior que existe. Perdi amigos por causa dela e me faz muito mal. É muito pesado e deprê", disse o cantor.

Durante a conversa no podcast, Di contou que também teve duas experiências com a Ayahuasca, chá que não é considerado uma droga, mas tem potencial alucinógeno. Em uma das ocasiões, ele estava acompanhado pela mulher, Isabeli Fontana

Di Ferrero explica experiência com Ayahuasca

Di Ferrero explicou como foi usar Ayahuasca por duas vezes e revela ter tido paranoia. "Contemplei, fiz a parada, mas não foi muito legal para mim desta vez. A música era ruim, fiquei numa paranoia e a Isabeli (Fontana) me pegava, fazia carinho e me pedia para ter calma. Entrei na pira. A segunda já foi melhor, foi da hora. Fiz na Costa Rica. Era numa fazenda de um casal de francesas. Tinha um monte de europeu lá. É legalizado, mas deveria ser regulamentado", analisou o cantor que, embora tivesse sido cogitado para participar do BBB 22, não entrou na casa mais vigiada do Brasil.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado