Na praia

Apresentadora do Esporte Espetacular faz sucesso com biquíni azul no Rio; veja a galeria

Bárbara Coelho curtiu o mar em dia de calor na capital fluminense


Bárbara Coelho posada no estúdio do Esporte Espetacular
Apresentadora do Esporte Espetacular faz sucesso com biquíni azul no Rio - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2022 às 17:55,
atualizado em 12/02/2022 às 18:12

Neste sábado (12), Bárbara Coelho, uma das apresentadoras do Esporte Espetacular, da Globo, foi flagrada na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nas imagens registradas por um paparazzo, a comunicadora, de 34 anos, aparece dentro do mar, se banhando em uma onda e, depois, na areia da praia. A jornalista esportiva estava com um biquíni azul e pareceu não notar a presença de fotógrafo. (Veja as imagens no final da matéria)

Bárbara Coelho comanda o Esporte Espetacular desde 2018, quando entrou para substituir Fernanda Gentil, que se despediu do jornalismo esportivo após 13 anos no segmento e, desde então, vem apostando em programas de entretenimento como o Se Joga e o Zig Zag Arena.

No comando do Esporte Espetacular, um dos maiores desafios de Bárbara foi ter feito a cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021. Em uma das ocasiões, ela levou um tombo de skate durante uma aula em reportagem com o skatista Pedro Barros, que ganhou a medalha de prata nas Olimpíadas na modalidade skate park.

“Olha só o que aconteceu: ela foi andar com o Pedro Barros, que ganhou a medalha, e tava toda pimpona e olha o que ela fez. O que é isso, Bárbara Coelho? Que papelão! Vão dizer: ‘Você não é a fadinha do skate, Bárbara. Você é a fadinha do jornalismo’. Porque no skate, deixa para o Pedro Barros, para Raysa Leal e o Kelvin Hoefler, os nossos skatistas prateados”, divertiu-se Felipe Andreoli, com que divide o palco da atração todos os domingos.

Do Esporte Espetacular, Bárbara Coelho leva tombo de skate em aula com medalhista olímpico

Bárbara compartilhou o momento nas redes sociais e se pronunciou após cair. “Um belo tombo de skate. Isso porque fiquei treinando. O Pedro Barros tomou um susto ‘cara, tenta sair mais devagar’. Pô, mas tentei fazer um bonito (risos) me esforcei. Serio, que vergonha”, escreveu a repórter e apresentadora do Esporte Espetacular.

Veja as imagens de Bárbara Coelho na praia:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado