Forças, guerreiro

Com Jade Picon e Larissa Manoela beijando muito, Globo vira terror de João Guilherme

O ator já namorou as duas famosas


Montagem de João Guilherme entre os casais Jade e Paulo André e Elisa (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti)
Se João Guilherme ligar a TV na Globo, verá as ex-namoradas em clima de romance - Reprodução/TV Globo e Instagram

Definitivamente, hoje não é um dia fácil para João Guilherme. As duas ex-namoradas do ator, Jade Picon e Larissa Manoela, estão protagonizando cenas de muito romance na tela da Globo e o filho de Leonardo nem precisa ligar a televisão para ver o que está acontecendo, já que vídeos e fotos dos momentos estão circulando pela web a todo vapor. O nome do galã teen foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com internautas desejando forças e tirando sarro da situação.

Jade Picon e Paulo André Camilo deram beijos para nenhum novelista colocar defeito, após a Festa Chilli Beans, que rolou na casa do BBB 22, na noite da última sexta-feira (11). Após muitos dias de troca de olhares e carinhos, a Líder chamou o colega de confinamento para o quarto VIP e, para a alegria de quem torce por Jadré, a dupla deu início ao romance e terminou a noite dormindo de conchinha.

Já Larissa Manoela, protagonista de Além da Ilusão, está encantando o público com a história de amor de Elisa e Davi (Rafael Vitti). Na novela das seis, o casal principal se apaixonou à primeira vista no baile de 18 anos da jovem. Os dois se beijaram em um encontro secreto, após a mocinha enviar um bilhete ao mágico, e não conseguiram resistir à paixão. Os pombinhos já tiveram, inclusive, a primeira noite de amor.

João Guilherme namorou Jade Picon durante três anos e o relacionamento dos dois chegou ao fim em agosto de 2021. Já com Larissa Manoela, o ator de Cúmplices de Um Resgate terminou em 2016, após um ano e dois meses de namoro.

Com as ex-namoradas beijando na TV, João Guilherme vai parar nos assuntos mais comentados da web

Os internautas não aliviaram o lado de João Guilherme. O nome do ator está nos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (12), por conta das cenas de romance protagonizadas por Jade Picon no BBB 22 e Larissa Manoela em Além da Ilusão. "A Globo se tornou o verdadeiro pesadelo do João Guilherme. Larissa Manoela beijando na novela. Jade beijando o PA no BBB. Forças, guerreiro", escreveu Daisson.

"Vazou o João Guilherme hoje na porta do Projac depois de ver Jade e PA se pegando", brincou Talita Braga, colocando a foto de um dos bonecos do Teletubbies sofrendo por amor. "O João Guilherme assistindo a Larissa Manoela na novela e depois a Jade Picon no BBB", observou Amanda, que ainda compartilhou alguns Stories do filho de Leonardo mostrando que está ligadinho na tela da emissora carioca. Confira a repercussão envolvendo o nome do influenciador:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado