Confusão

Adriane Galisteu comete gafe e Nicole Bahls desabafa: "Fiquei muito triste"

Apresentadora esqueceu o último casal vencedor do Power Couple


Nicole Bahls no Power Couple (à esquerda) e Adriane Galisteu (à direita) em foto montagem
Nicole Bahls ficou chateada com Galisteu - Foto: Montagem

Nicole Bahls se chateou com Adriane Galisteu, porque a apresentadora esqueceu que a modelo venceu o Power Couple, junto com seu marido, Marcelo Bimbi, em 2019. A sucessora de Gugu Liberato (1959-2019) no reality show ainda afirmou que, às vezes, o casal campeão não é necessariamente o mais marcante. Galisteu foi madrinha de casamento de Nicole e Bimbi, um ano antes deles vencerem o programa da Record.

“Torci muito para Clara e o André Coelho. Torci para Ju Valcezia, porque gosto muito dela e acho que eles foram muito bem nas provas. Eles arrasavam. Quem ganhou essa temporada? Estou tentando me lembrar, porque, às vezes, olha como o reality é curioso, o casal campeão, não necessariamente, é o mais marcante”, afirmou a comunicadora.

Ao saber da declaração, Nicole não escondeu que ficou chateada e relembrou que a apresentadora foi madrinha do seu casamento. Apesar do conflito, ela fez questão de desejar sucesso para Galisteu e afirmou que a atração conseguirá chamar a atenção do público.

“Sinceramente, fiquei muito triste por saber que a minha madrinha de casamento não lembrou que eu e Marcelo vencemos. Ela devia ter pesquisado. Espero que ela se lembre do próximo casal vencedor”, lamentou a modelo em entrevista para a revista Quem.

“Vou torcer por ela como apresentadora do programa, que me permitiu realizar um dos grandes sonhos da minha vida. Comprei meu sítio com o prêmio e estou muito feliz. Torço para que o programa seja um sucesso, porque o nosso foi. Todo dia uma surpresa. Mas, é a vida”, completou.

Galisteu substitui Gugu no Power Couple

Adriane Galisteu comete gafe e Nicole Bahls desabafa: \"Fiquei muito triste\"

O Power Couple Brasil começou a ser produzido pela Record em 2016. Nele, diversos casais ficam confinados em uma casa e precisam enfrentar uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade. As duas primeiras temporadas foram conduzidas pelo empresário Roberto Justus. Em 2018 e 2019, o reality foi comandado por Gugu Liberato.

Com a morte do apresentador, vítima de acidente doméstico no final de 2019, a vaga ficou aberta e agora será comandada por Adriane Galisteu. Em 2020, uma nova temporada do programa foi cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus. Somente agora, neste ano, que a atração retorna ao ar. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado