Decisão

Tatola Godas bomba na web em transmissão do Palmeiras e admite sobre final: "Nem durmo"

"A gente tá tudo doido por causa dessa parada", fala o apresentador sobre final do Mundial de Clubes


Tatola Godas no palco com os braços abertos e gargalhando
Tatola Godas está há três meses na Band e projeta Perrengue em 2022 - Foto: Divulgação/TV Bandeirantes
Por Thiago Forato

Publicado em 12/02/2022 às 08:20,
atualizado em 12/02/2022 às 08:51

O palmeirense Tatola Godas foi escalado na última terça-feira (8) pela Band para comentar a partida entre Palmeiras e Al Ahly na web. A vitória do alviverde sobre os egípcios no Mundial de Clubes por 2 a 0 garantiu o direito de disputar a final do certame contra o Chelsea, da Inglaterra, que também venceu na semifinal. Ao lado de Alex Müller e Eduardo Castro, Tatola viu a "transmissão verde" ser assistida por 385 mil internautas, ainda que o Grupo Bandeirantes tenha exibido o jogo em rede aberta, fechada e internet. De lá pra cá, o apresentador confessa que teve o sono afetado. "Rapaz, eu nem durmo por causa disso [final] pra ser sincero. Meus filhos, eu, a gente tá tudo doido por causa dessa parada. Impressionante", admitiu ao NaTelinha.

Para ele, o sucesso na internet com a transmissão se deve a vários fatores, como a própria importância do jogo em questão. "A Band entrou de uma forma, arrebentando na história, sem dó, colocando profissionais de primeira qualidade pra fazer o negócio, então tem muita coisa envolvida nisso tudo. Tem um detalhe importante também, além do jogo ser importante demais, e a torcida do Palmeiras ser engagasgada com isso, com esse Mundial, e não ter feito gol... Muita gente nos escritórios que não tem televisão assistindo pelos computadores. Acho que foi um número maravilhoso. A gente tá muito feliz com o resultado", afirma.

A final do Mundial de Clubes será exibida a partir das 13h30 deste sábado (12), e Tatola não tem ideia que número vai alcançar com a transmissão. Mas, como todo palmeirense, quer faturar o caneco e o mundo. "Lembrando que é um sábado, talvez o número de escritórios trabalhando seja um pouco menor. Muita gente em boteco, bar, o jogo é 13h30, vai ser uma loucura", projeta.

Apesar disso, acredita que o mais importante é a própria Band se dar bem. "Tem o BandSports, Band aberta, o Ulisses [Costa, narrador] tá numa fase espetacular. Vale a pena a gente assistir pela Band mesmo e não tem outro canal. É nóis! Vai arrebentar", promete.

"Vamos ser campeões do mundo", vislumbra Tatola

Tatola Godas bomba na web em transmissão do Palmeiras e admite sobre final: \"Nem durmo\"

Ansioso pela partida, o apresentador acredita que o Chelsea não é um adversário infalível. "Dá pra bater, como diria um velho amigo meu, o jogo é jogado e o lambari é pescado. O Palmeiras tá arrumado, o Chelsea também é um baita time arrumado. Mas os caras jogam bem na neve, chuva, água, eles jogam bem em qualquer lugar. Eles estão acostumados com esse tipo de jogo. E a gente vai pegar um time europeu, coisa que o Palmeiras não pega há muito tempo. Nem a seleção brasileira pega time europeu, imagine 'nóis'. Vamos tentar, vamos pra cima e vamos ser campeões do mundo. Aí a gente vai ser bicampeão do mundo!", comemora.

Muitos palmeirenses estão fazendo promessas caso ganhe do Chelsea, mas não é o caso de Tatola. "Não tem promessa nenhuma. Aposto tem uma meia dúzia, se eu perder vou perder uns 10 'paus'. Tem amigo aqui, amigo ali, o Ronaldo Giovanelli encontrei com ele no corredor e encheu o saco. O Ricardinho vive falando, o Ângelo, os caras lá na rádio. Todo mundo enchendo o saco. Aposta, aqui ou outra, mas nada muito sério."

Band se envolve com o Perrengue, diz ele

Tatola Godas bomba na web em transmissão do Palmeiras e admite sobre final: \"Nem durmo\"

Há três meses no Perrengue na Band, Tatola avalia que o resultado é positivo. "Não só números de audiência mas como qualidade de programa, envolvimento de equipe, envolvimento da Band, o respeito das pessoas com a gente aqui dentro. A empresa tá envolvida com a gente, tanta gente famosa... O Faustão chegando, o Zeca Camargo, Fórmula 1, muita coisa, o Mundial de Clubes, mas ninguém esqueceu da gente", agradece.

Batendo o ex-programa da RedeTV!, o Encrenca, Tatola faz uma analogia futebolística. "Sabe aquele jogador de futebol que é vendido e faz gol no time que ele jogava? A gente tá jogando. O Encrenca tá no ar do jeito deles lá, a gente tem nosso jeito de trabalhar. E é legal fazer gol no time que a gente jogou. Cada um tem a vida que tem que ter. É assim que tem que ser."

Para 2022, projeta um crescimento do dominical, que vem garantindo a quarta colocação no Ibope e marcando cerca de 4 pontos. "A gente vai crescer, é a nossa expectativa. Estamos trabalhando pra isso. Estamos criando muita coisa nova, divulgando todas as capitais, a gente vai fazer uma turnê rodando em tudo quanto é lado. Vamos começar aqui em Campinas... A nossa ideia é viajar o Brasil inteiro e mostrar o Perrengue. A gente quer unir as pessoas pra assistir o Perrengue. Botar a família na sala pra gente se divertir muito. Tem coisas que vão aparecer esse ano, e a gente vai mostrar", avisa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado