Poderosa

No palco ou em clipe: As vezes em que Anitta simulou sexo e chocou

Funkeira nunca escondeu sua sensualidade

No palco ou em clipe: As vezes em que Anitta simulou sexo e chocou
Anitta em momentos quentes - Foto: Montagem

Publicado em 04/02/2020 às 07:01:00

Por: Redação NT

Anitta é atualmente um os nomes mais importantes da música nacional, mas não é apenas a sua voz que chama atenção do público. A cantora também tem danças provocativas e atitudes que colocam a sensualidade como protagonista do seu trabalho.

Vira e mexe, seu lado pessoal ganha a mídia, com notícias destacando seu corpão e seus relacionamentos amorosos, mostrando o quanto é poderosa.

NaTelinha reuniu quatro momentos em que a funkeira causou ao exibir toda sua sedução.

Confira:

Anitta e dançarino

Em 2013, com apenas 20 anos, Anitta conquistava espaço no cenário musical brasileiro e suas danças sensuais já chamavam atenção. Provocativa, um vídeo dela fazendo movimentos pra lá de quentes com seu bailarino viralizou nas redes sociais.

O vídeo tem quase quatro milhões de visualizações no Youtube e os fãs observaram a calcinha da cantora na época. A apresentação aconteceu na festa Chá da Anitta e as opiniões se dividiram, já que uns elogiaram a boa forma física dela, enquanto outros consideraram a dança vulgar.

Anitta e o microfone

No ano passado, ela publicou uma foto segurando um microfone e provocando seus seguidores no Instagram. A ousada imagem a mostrava segurando o aparelho com a língua para fora, sentada em uma cadeira e pernas abertas.

Claro que os fãs foram ao delírio e as curtidas passaram dos 500 mil As palavras “gostosa”, “maravilhosa”, “linda”, “ousada”, entre outros elogios foram publicadas pelos internautas.

Anitta e MC Rebecca

Anitta fez um show no Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro, em janeiro deste ano e MC Rebecca foi uma das convidadas. As duas se apresentaram juntas e cantaram a música Cai de Boca.

Rebecca se abaixou e ficou bem próxima do short de Anitta, simulando um sexo oral durante o refrão da canção “cai de boca no meu bu***ão”, levando o público presente ao delírio. As imagens viralizaram nas redes sociais e chegaram a cogitar um possível relacionamento entre elas.

É bom ressaltar que a MC tinha dito em entrevistas que Anitta era sua crush e as duas ficaram juntas tempos depois. Elas gravaram recentemente a canção Combatchy, tendo também Luísa Sonza e Lexa.

Anitta e MC Cabelinho

Anitta lançou o clipe Até o céu, em parceria com MC Cabelinho. A canção fala sobre sexo sem compromisso e os dois aproveitaram para fazer cenas pra lá de quentes, com direito a beijão de língua e momentos em que a dupla namora na cama e na privada do banheiro.

Para quem viu o clipe, percebeu enorme química entre Anitta e MC Cabelinho. Em algumas imagens, a cantora aparece nua, com os seios à mostra, simulando sexo com o funkeiro, com direito a toque no peito dela.




publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!