Repercutiu

Luísa Sonza é flagrada com Vitão após término

Ex-casal foi visto junto em bastidores de clipe


Luísa Sonza é flagrada com Vitão
Luísa Sonza é flagrada com Vitão - Foto: Montagem/Reprodução

No último domingo (31), Luísa Sonza foi flagrada ao lado de Vitão. Os dois estavam presentes nos bastidores da gravação do novo clipe da banda Big Up, onde se divertiam juntos.

Segundo informações do colunista Leo Dias, os famosos foram vistos por meio dos stories de Zeeba, onde dançavam, cantavam e bebiam com o som do ambiente, que tinha uma pista de skate e luzes.

Gabi Melim, Day Limns, Carol Biazin, Gee Rocha e diversos outros artistas também estavam presentes. Essa foi a primeira vez que Luísa e Vitão foram vistos em uma mesma resenha desde agosto, quando o namoro foi encerrado.

A cantora chegou a compartilhar um storie onde aparecia cantando ao lado de amigas, dançando agarradinha tanto com elas, como com os namorados. Em momento algum, ela mostrou qualquer registro ao lado do ex.

Luísa Sonza é flagrada com Vitão após término

Luísa Sonza canta música de Vitão

A cantora deixou os fãs em polvorosa nas redes sociais. Tudo porque ela surge interpretando uma música do ex, com quem namorou por cerca de um ano. "Não me recuse não me ignore, quem sabe um gole", diz um dos versos cantados por ela.

"Pare pra pensar se a gente já acabou. Ou se foi costume, rotina e sabor. Que saudade forte na morte do amor. Baby, seja forte não corte essa dor. Sempre que der, tô indo aí. Quando eu não puder você aqui. Mas se hoje eu beber só um pouco mais do que deveria beber, baby", cantou.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado