Saudade

Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga: "Consigo ouvir sua risada"

Apresentadora lembrou do eterno Louro José neste domingo em que ele faria aniversário


Em foto antiga, Ana Maria Braga dá um beijo no bico do Louro José, vivido por Tom Veiga
Parceria entre Ana Maria Braga e o Louro José, interpretado por Tom Veiga, nasceu na década de 1990 - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/02/2022 às 15:35,
atualizado em 06/02/2022 às 15:48

Ana Maria Braga não se esqueceu do amigo Tom Veiga (1973-2020), o eterno Louro José, neste domingo (6) em que o antigo companheiro de trabalho faria aniversário. Em rede social, a apresentadora do Mais Você, da Globo, publicou uma homenagem ao ator, que morreu em novembro de 2020. Hoje ele completaria 49 anos.

“Hoje tem festa no céu! Seria o aniversário do Tom. Eu consigo ouvir sua risada, que ela esteja aquecendo corações onde você estiver”, escreveu Ana Maria Braga em postagem no Instagram. Na foto antiga compartilhada pela loira, Tom Veiga aparece com chapeuzinho de festa, segurando um bolo de chocolate.

Nos comentários, outros famosos também prestaram homenagens ao criador do Louro José. “Nossos companheiros de vida estarão sempre presentes em nossas mentes e nossos corações”, escreveu Ronnie Von, nos comentários da publicação. “Um ser humano muito especial de quem temos saudade”, acrescentou a atriz Solange Couto.

“Que saudade desse irmão querido. Como a vida é fugaz e preciosa”, acrescentou o chef e apresentador Guga Rocha. A postagem também recebeu curtidas e comentários de Ana Furtado, Astrid Fontenelle, Marcos Pitombo, Padre Fábio de Melo, Thalita Morete, entre outras personalidades. Confira a publicação:

Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga: \"Consigo ouvir sua risada\"

Dupla de sucesso formada por Ana Maria Braga e Louro José durou até a morte do ator

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em 1º de novembro de 2020. Em agosto de 2021, a Polícia Civil concluiu as investigações e, de acordo com o laudo final, todos os elementos levam à conclusão de que foi de causa natural: um AVC, causado por um aneurisma cerebral.

Como Louro José, o ator trabalhou com Ana Maria Braga por 24 anos. O personagem nasceu em 1996, quando a apresentadora ainda comandava o Note e Anote na Record. Em 1999, ela migrou para a Globo e levou seu fiel companheiro consigo. A dupla de sucesso durou até a morte de Veiga, há dois anos.

Recentemente, Cybelle Hermínio, última mulher de Tom Veiga, encontrou um novo amor – eles foram casados por oito meses e se separaram dois meses antes da morte do famoso. A morena compartilhou com os seguidores vários momentos de uma viagem que fez com o eleito para Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, e posou sorridente ao lado do amado.

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado