Na Bahia

Regina Casé revela que teve Covid-19 e diz que contato com fãs a torna mais vulnerável

A atriz contou que já está curada e agradeceu a todos que cuidaram dela


Regina Casé caracterizada como a Lurdes de Amor de Mãe
Regina Casé viveu Lurdes em Amor de Mãe, novela das nove da TV Globo - Reprodução/Instagram

Regina Casé usou seu perfil no Instagram para contar aos seguidores que testou positivo para a Covid-19 há alguns dias, mas já está curada. A atriz lamentou o fato de ter sido infectada com o coronavírus justamente no período que tirou para curtir a Bahia, após um bom tempo sem visitar o estado. "Todo mundo sabe como eu fiquei feliz de chegar na Bahia depois de mais de dois anos de saudades, né? Dá pra acreditar que eu cheguei quarta, fui pra rua na quinta e sexta já caí com Covid?", perguntou, na legenda de uma foto em que estava deitada na cama e mostrou somente os pés.

"Mesmo testada, vacinada, mascarada… Na hora de comer a gente tira a máscara… Eu nunca tinha tido! Gravei uma novela, viajei pra cinco países incólume! De dez pessoas aqui em casa só eu testei positivo", contou.

Na continuação do texto, a protagonista de Amor de Mãe disse que se considera mais exposta à contaminação pelo contato que acaba tendo com os fãs. "Acho que também sou mais vulnerável porque muita gente se aproxima, quer falar, tirar foto, dar carinho… E é difícil não receber, né?", opinou, começando a falar dos sintomas que a abalaram. "Os primeiros dias foram difíceis, febre e tristeza de chegar no verão em Salvador e ficar sem poder sair de casa", lamentou.

A carioca aproveitou a publicação para alertar os seguidores. "Cuidem-se que isso é muito brabo e dá muito trabalho pra muita gente, principalmente pra quem cuida da gente e da saúde dos outros. E tem tanta gente que não tem quem olhe por eles, que não tem quem cuide deles… E o que é pior, essa doença tira o trabalho de muita gente que precisa trabalhar", escreveu.

Regina Casé diz que foi mimada enquanto estava com Covid-19

Ainda na mesma postagem, Regina Casé fez questão de agradecer o apoio de todos que tentaram fazer com que sua quarentena fosse menos difícil. "Agradeci à ciência por estar vacinada e passar por isso sem nada de mais grave, sem os horrores de quem não pôde ser imunizado a tempo. Mas foram tantos dengos, tantos Beatles,tanta Nara Leão maravilhosa, tantos mimos, bilhetinhos de Roque, vídeos de Brás, músicas lindas que Russo me mandou, dicas de filmes, livros que me fizeram viajar, visitinhas de longe pela janela, tanto amor… que em oito dias negativei", comemorou, citando o filho e o neto.

"Agradeço o privilégio de ter amigos, família, médicos, as pessoas que trabalham comigo e a todos os Santos da Bahia de Todos os Santos que cuidaram tão bem de mim! Pronto, Bahia! Cheguei de novo! Tô solta", encerrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado