Em recuperação

Com Covid-19, Faustão revela seu real estado de saúde

Apresentador revelou para Datena seu quadro clínico


Faustão com microfone na mão apresentando programa
Com Covid-19, Faustão revela seu real estado de saúde - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (19), José Luiz Datena leu uma resposta de Faustão sobre seu estado de saúde. O jornalista avisou que o colega de Band não quis entrar ao vivo para falar sobre sua infecção pela Covid-19, mas mandou uma atualização sobre sua luta contra a doença através de mensagens de celular. No ar, Datena leu o posicionamento do apresentador atualmente.

"Acabei de falar com Faustão aqui e ele prefere não falar ao vivo. Mas ele não tem nenhum sintoma. 'Nunca tive resultado tão bons nos exames, nem ia fazer PCR, tinha feito duas vezes em Miami. Agora deu positivo e até segunda quando eu farei um novo teste, fora de campo'", leu Datena.

"Por enquanto até segunda-feira fora de campo nosso Fausto Silva. Obrigado e beijão. Fausto Silva que vai estar de volta segunda, se Deus quiser já na segunda-feira na tela da Band pra você e todo Brasil", anunciou o jornalista.

Três dias após sua estreia na Band, Faustão testou positivo para Covid-19. A informação foi dada em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco nesta quarta-feira (19) e confirmada pela assessoria da Band ao NaTelinha,

"Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da Covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena", diz a emissora em nota.

As gravações do programa Faustão na Band estão suspensas, mas  há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26). Por isso, a Band garante que a exibição não será afetada. Ainda segundo a emissora, o apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem.

Estreia de Faustão faz Band crescer quase 10.000% no Ibope

A estreia do Faustão na Band, na segunda-feira (17),  elevou os índices de audiência da emissora em quase 8000% na última segunda-feira (17). A atração colocou o canal da família Saad na vice-liderança, derrubando o desempenho de todas as suas concorrentes nas duas horas em que esteve no ar. No mesmo dia, ainda houve a estreia do BBB22 que também começou com o maior Ibope dos últimos quatro anos. 

Segundo dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo a que o NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado, o Faustão na Band marcou média de 8,3 pontos com pico de 9,9, o que deu um crescimento de até 10.000% na faixa para o canal. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado